HomeNotíciasGeralHuawei P20 Pro a Fotografia do Rock in Rio powered by AI

Huawei P20 Pro a Fotografia do Rock in Rio powered by AI

Festival de música visto pelas lentes da câmara do Huawei P20 e Huawei P20 Pro, considerada a melhor câmara de smartphone do mundo

 

LISBOA, 15 de junho, 2018 – A edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, um dos mais emblemáticos festivais de verão em Portugal, vai contar com as melhores fotografias de sempre. Se captar boas imagens noturnas, ou dos artistas em palco parecia até aqui impossível, sem estar na linha da frente, os mais recentes modelos de smartphones da Série P20 da Huawei, vêm mostrar que esse desafio já é uma realidade.

 

A fotografia do Rock in Rio será este ano apoiada pelas mais inovadoras features do Huawei P20 e Huawei P20 Pro da Huawei, assistidas por Inteligência Artificial. A câmara do Huawei P20 Pro, a primeira do mundo integrada num smartphone com três câmaras Leica e capacidades únicas como 5x zoom, fotos noturnas com estabilizador sem perder a qualidade (super night shot) e super slow motion, permitirão a todos registar e partilhar os melhores momentos da próxima edição do Rock in Rio Lisboa.

 

Ao longo do festival, as Brigadas Huawei irão desafiar, em todo o recinto, os festivaleiros a tirar a melhor foto do dia, habilitando-se a ganhar um Huawei P20. Todos os conteúdos produzidos pelos participantes serão exibidos diariamente nos ecrãs do Cubo LED Gigante da Huawei, localizado na Pop District do festival.

 

doc icon PR_Huawei-no-Rock-in-Rio-com-fotografia_powered-by-Huawei.docx