HomeNotíciasGeralAmplie a sua perspetiva com o Alcatel 3L * Já disponível em Portugal *

Amplie a sua perspetiva com o Alcatel 3L * Já disponível em Portugal *

 

 

http://pressreleases.pt/wp-content/uploads/2018/06/image007-9.jpg

 

LISBOA – 20 de junho, 2018 – A TCL Communication lança em Portugal o novíssimo Alcatel 3L, perfeito para todos os que estão ansiosos por ter no seu smartphone o ecrã 18:9, bem como a tranquilidade de usar a funcionalidade Face Key, que desbloqueia o telemóvel com um simples olhar. Tudo isto por apenas 149 euros.

 

Vista ultracompacta & imersiva

O ultracompacto 5,5 HD+ com formato Alcatel FullView 18:9 permite segurar e utilizar este smartphone facilmente, o que significa mais navegação com menos scrolling. O Alcatel 3L é um dos mais compactos nas suas dimensões, para além de oferecer um impressionante ecrã HD+ em escala real, tornando o conteúdo do Univisium realmente pop.

 

Design flagship inovador

Em linha com toda a gama de 2018, o design do Alcatel 3L foi concebido com impressionantes pormenores e vidro 2.5D, oferecendo um design emblemático a um preço acessível.

 

Face Key: Desbloqueie o seu telefone com o seu rosto!

Agora é mais fácil e mais rápido do que nunca desbloquear o seu smartphone. A tecnologia topo de gama Face Key do Alcatel 3L permite, com um simples olhar para o ecrã, digitalizar 106 pontos do seu rosto numa reprodução 3D e desbloquear o dispositivo, tornando-o pronto a usar.

 

Pronto para as Redes Sociais

O Alcatel 3L está equipado com duas poderosas câmaras. A câmara traseira de 13MP garante que as fotos tiradas impressionarão os amigos nas redes sociais. Enquanto isso, a câmara frontal de 5MP é perfeita para selfies de ótima qualidade, assim como fotos em grupo.

 

Novo no Alcatel 3L é o “Social Mode” nas configurações da câmara, software que oferece pré-visualizações instantâneas, partilha rápida e muitas outras novas e divertidas funcionalidades que irão transportar as suas fotos para o próximo nível.

 

Disponibilidade
O Alcatel 3L está disponível por 149 Euros (PVPR) em Metallic Gold, Metallic Blue e Metallic Black.

 

http://pressreleases.pt/wp-content/uploads/2018/06/image013-1.jpg

 

Ficha Técnica

Packshots

 

Veja o vídeo aqui

 

http://pressreleases.pt/wp-content/uploads/2018/06/image014.png

 

 

 

Sobre a Alcatel Mobile Devices

Sedeada em Hong Kong, a TCL Communication Technology Holdings Limited desenha, desenvolve e comercializa uma gama diversificada de dispositivos móveis, assim como produtos e serviços de acesso à Internet em todo o mundo.

Esta gama de produtos é atualmente comercializada em mais de 160 países nas regiões da América do Norte, América Latina, Europa, Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico.

De acordo com a empresa de pesquisa IDC e com os dados da companhia, a TCL Communication ocupa o top 10 no ranking dos fabricantes globais de telefones no ano fiscal de 2016.

 

Os dispositivos da marca Alcatel fabricados pela TCL Communication oferecem experiências inovadoras plenas de recursos que simplificam o acesso à tecnologia móvel atual, disponibilizando um portefólio diversificado de produtos de grande valor equipados com a tecnologia mais desejada e valorizada. Os seus produtos e soluções encontram eco nos consumidores millennials e Geração Z com uma abordagem simples, pessoal, autêntica e divertida

Ao combinar um entendimento dos mercados locais e controlo de A-a-Z do processo de fabrico, os equipamentos da marca Alcatel da TCL Communication proporcionam experiências de utilização personalizadas com aparelhos móveis de alto desempenho, inovadores e repletos de recursos técnicos, que permitem aos consumidores explorar e aumentar a alegria no seu quotidiano.

                                     

A TCL é uma marca registada da TCL Corporation. Todas as outras marcas registadas são propriedade dos seus respetivos donos. A Alcatel é uma marca comercial da Nokia utilizada sob licença pela TCL Communication.

Para mais informação, por favor visite http://www.alcatel-mobile.com/  

 

 


doc icon PR_Alcatel-3L-disponível-em-Portugal.doc