
No dia 6 de julho, o Metropolitano de Lisboa lança o oitavo comportamento, no âmbito da Campanha de Boas Práticas no uso do transporte, desenvolvida pela empresa, sob o mote “Dê música aos seus ouvidos – use auscultadores e não incomode os outros”, campanha que pretende mudar comportamentos e que se encontra presente nos canais digitais do Metro (site e Facebook), nas estações (cartazes, mupis e rede TOMI) e no Canal Lisboa.
Com esta campanha o Metropolitano de Lisboa aposta na consciencialização dos clientes para comportamentos que afetam negativamente o serviço do Metro, ao mesmo tempo que promove o civismo e a boa conduta, valorizando a cortesia e o respeito pelos outros.
A campanha de boas práticas integra doze mensagens que pretendem promover o civismo, o respeito pelos clientes através da partilha de um conjunto de comportamentos e de atitudes que fomentem a adequada utilização dos serviços e dos equipamentos na rede do Metro, contribuindo assim, para a melhoria progressiva do serviço de transporte prestado pela empresa, promovendo, por esta via, uma maior sustentabilidade do sistema de transportes na cidade de Lisboa.
Para a seleção destes comportamentos, o Metropolitano de Lisboa contou com a colaboração dos trabalhadores das áreas operacionais que identificaram as situações mais críticas com impacto para o serviço prestado pela empresa.
O Metropolitano de Lisboa reafirma o seu esforço no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável numa ótica de plena acessibilidade, seguindo os melhores padrões de qualidade, através da aposta em novas formas de fidelização e de captação de novos clientes.
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