HomeNotíciasGeralEmirates aterra em Santiago do Chile via São Paulo

Emirates aterra em Santiago do Chile via São Paulo

 

DUBAI, E.A.U., 9 julho 2018 — A Emirates acaba de lançar um novo voo cinco vezes por semana a partir do Dubai (DXB) com chegada ao Aeroporto Internacional de Santiago (SCL), através da cidade brasileira de São Paulo (GRU), assinalando a primeira viagem da companhia aérea ao Chile.

 

A bordo do primeiro voo do Boeing 777-200LR, que foi recebido nos aeroportos de São Paulo e Santiago com uma saudação através de um canhão de água, estava um grupo de convidados especiais e media.

 

Hubert Frach, Emirates Divisional Senior Vice President, Commercial Operations, West comentou: “Estamos muito satisfeitos em ver o interesse que esta nova rota criou desde que foi anunciada no final de janeiro, refletida em fortes reservas de e para Santiago. Santiago é um destino de lazer e negócios muito popular, e este novo serviço oferecerá aos passageiros de toda a rede, especialmente de mercados inbound, como o Extremo Oriente, Médio Oriente e Ásia Ocidental, uma ótima opção de viagem para a América do Sul.”

 

Detalhes do voo e ligações com a rede global da Emirates de 161 destinos

 

O voo EK263 partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 09:05hrs (horário local), chegando a São Paulo às 17:00hrs, antes de partir novamente às 18:30hrs e chegar a Santiago às 21:40hrs no mesmo dia. O voo de regresso EK264 parte de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 01:10 (horário local), chegando a São Paulo às 05:55 hrs. O EK264 partirá mais uma vez de São Paulo às 07:45 hrs com destino ao Dubai, onde chegará às 05:15hrs do dia seguinte, tendo ligação a muitos voos na extensa rede de parcerias Emirates e flydubai.

 

 

doc icon Emirates-aterra-em-Santiago-do-Chile-via-São-Paulo.doc