HomeActualidadeEmpresaVisa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A empresa líder mundial em pagamentos digitais é a marca que gera

maior confiança na categoria de “Cartões de Crédito”

Lisboa,11dejulho de2018: A marca global de pagamentos, Visa (NYSE: V), foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau de confiança deste setor, segundo o estudo realizado pelo Reader’s Digest pelo 18º ano consecutivo.

 

Os inquiridos elegeram a Visa na categoria de “Cartões de Crédito” com uma percentagem de 49% dos votos, permanecendo a uma grande distância dos concorrentes que ficaram em segundo e terceiro lugares. De realçar que 67% dos votantes afirmou ser cliente Visa tendo a marca sido avaliada no âmbito de fatores como “Qualidade”, “Relação Custo/ Benefício” e “Perceção das Necessidades do Cliente”. Este nível de confiança atribuído à Visa demonstra o trabalho da marca no seguimento da constante evolução dos tempos, tendo como objetivos a manutenção da liderança mundial nos pagamentos digitais e a conexão do mundo através de uma rede de pagamentos cada vez mais inovadora, fiável e segura.

 

 

De acordo com Paula Antunes da Costa, Country Manager da Visa em Portugal, “esta distinção demonstra a confiança dos portugueses na Visa e no nosso compromisso de qualidade, inovação e segurança na oferta de produtos ou serviços de débito e crédito. É certo que os consumidores estão hoje mais confiantes para efetuarem os seus pagamentos com cartão e procuram cada vez mais este tipo de conveniência em detrimento do dinheiro físico.”

Desenvolvido entre 18 de setembro e 30 de novembro de 2017, o estudo consistiu num questionário de resposta aberta, via postal ou online, onde os 12.000 inquiridos referiram de forma espontânea a marca em que mais confiam, em 60 categorias de produtos ou serviços.

 

 

Termo de Isenção de responsabilidade:

Case studies, comparações, estatísticas, estudos e recomendações são fornecidos “AS IS” e são destinados apenas para fins informativos e não devem ser considerados para consultoria operacional, de marketing, jurídica, técnica, tributária, financeira ou outra. A Visa Inc. não presta nenhuma garantia ou declaração quanto à integridade ou precisão das informações contidas neste documento, nem assume qualquer responsabilidade que possa resultar da fiabilidade de tais informações. As informações contidas neste documento não se destinam a investimento ou aconselhamento jurídico, e os leitores são incentivados a procurar o conselho de um profissional competente, quando tal conselho for necessário. Quaisquer opiniões expressas neste comunicado de imprensa são apenas das pessoas que as expressam, e podem não representar necessariamente as opiniões da Visa ou de qualquer Afiliado Visa.

 

doc icon Visa_Marca-de-Confiança_PT.DOCX