HomeNotíciasGeralAs mais recentes sensações de Monitores Philips

As mais recentes sensações de Monitores Philips

31 de Agosto- 5 de Setembro, Hall 22

Este ano, a MMD Philips, empresa líder de tecnologia que detém licença da marca de monitores Philips, marca novamente presença na 58.ª edição da exposição IFA. Durante a exibição, no Hall 22, podem ser conhecidas as mais recentes inovações da marca, incluindo ecrãs ultra-wide e touchscreen para maior produtividade, monitores USB-C para melhor conectividade, monitores ultrafinos e curvos para imersão aprimorada, e muito mais.

 

 

Design uniforme para consumidores: sem moldura, fino, curvo

Um design sem moldura de 4 faces é uma das características estrela dos mais recentes monitores Philips, que os torna ideais para a colocação em paralelo com outros monitores. Com a sua aparência esteticamente trabalhada, os monitores também são excecionalmente finos, medindo apenas 6,1 mm, enquanto os modelos curvos oferecem uma experiência mais imersiva, seja em casa ou no trabalho.

 

 

 

 

 

O melhor aliado para os jogadores de consola

436M6_img1Durante a IFA 2018 será dedicado um local de destaque ao monitor 4K HDR 1000 de 43” projetado especificamente para gamers de consolas. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o monitor numa área dedicada aos jogos no stand da Philips. Devido ao seu painel VA elegante, de grande dimensão e resolução rápida CrystalClear 4K (UHD), o monitor Momentum oferece aos jogadores de consolas uma qualidade de imagem excelente, tempo de resposta rápido e sem arrastamento para garantir uma jogabilidade sem interrupções. Para além disso, oferece recursos adicionais para maior conforto, conectividade e diversão.

 

 

Em grande: monitores ultra-wide

A nova linha de monitores da Philips apresenta várias telas 32:9/32:10 ultra-amplas. Os modelos de ecrã grande, que serão exibidos na IFA 2018, vão de 43.4 a 49 polegadas de tamanho, equipados com a webcam Hello. O tamanho maior do ecrã possibilita multitarefas de forma mais eficiente, oferecendo mais informação no ecrã e eliminando a distração das barras centrais associadas às telas. Estes novos monitores substituirão a necessidade de múltiplos ecrãs em contextos como instituições financeiras, bolsa de mercados e outros setores B2B.

 

 

 

Destinado a profissionais: tela sensível ao toque e USB

A tecnologia de tela sensível ao toque é apresentada em vários monitores Philips deste ano. Os Monitores touch B2B usam toque capacitivo projetado (P-Cap) e suportam até 10 pontos, além de proteção IP54 avançada contra contato com água e poeira. Estes monitores também apresentam uma inclinação suave e fácil para fornecer aos utilizadores flexibilidade para escolher o seu ângulo de visão preferido, para um maior conforto ergonómico. Estes monitores profissionais serão representados na IFA pelos modelos de 17” e 21,5”.

 

Outros monitores profissionais da Philips serão exibidos em Berlim, com tamanhos de 31,5” a 34” em resolução de 5k, capazes de atender às necessidades dos atuais ambientes de trabalho flexíveis. Estes novos monitores estão equipados com a porta USB Type-C e fornecem uma funcionalidade total de conexão e conectividade otimizada. O seu conector fino, bidirecional, reversível, USB Type C, apresentam fácil conexão de um cabo que permite transferir dados com segurança na velocidade mais rápida disponível, conectar e carregar os seus monitores em telefones e notebooks e conectar-se a periféricos de maneira simples e rápida.

 

Para saber mais durante a IFA, Stefan Sommer (Diretor de Marketing & Gestão Empresarial da Europa na MMD Monitors & Displays B.V.) e Artem Khomenko (Responsável de Produto, MMD Monitors & Displays B.V.) estarão disponíveis durante o evento.

 

 

 

 

doc icon PT_180712_MMD_IFA-2018.docx