HomeActualidadeEmpresaEDIGMA VENCE EM LAS VEGAS O PRÉMIO ‘BEST OVERALL DIGITAL SIGNAGE’

EDIGMA VENCE EM LAS VEGAS O PRÉMIO ‘BEST OVERALL DIGITAL SIGNAGE’


EMPRESA PORTUGUESA EM DESTAQUE NOS ESTADOS UNIDOS

  

O PRODUTO PORTUGUÊS ‘SKIN ROUND’ SURPREENDEU POR SER
O PRIMEIRO ECRÃ TÁTIL DO MUNDO PARA FORMATOS REDONDOS DE GRANDE DIMENSÃO

 

A EDIGMA, empresa tecnológica portuguesa, esteve em grande destaque nos Estados Unidos da América, depois de vencer o prémio “Best Overall Digital Signage Product” com o produto “DISPLAX Round PCAP Touch Overlays”, atribuído na InfoComm – a maior feira profissional naquele país, que decorreu em Las Vegas – pela prestigida publicação especializada “rAVe”, na cobertura noticiosa do setor audiovisual.

 

O produto vencedor, o “DISPLAX Skin Round” é o primeiro ecrã tátil redondo do mundo e que foi desenvolvido sob uma nova geração de aplicativos multitouch, para formatos redondos de grande dimensão, até 1400mm, que vai permitir um maior envolvimento entre usuários e tornar assim os projetos mais exclusivos e criativos nas áreas do turismo, cultura, retalho, ações de ativação de marca ou eventos.

 

Para além destas características, de ressaltar que este aplicativo permite até 40 toques de dedos, o que é um ótimo desempenho, tem uma interface redonda, o que significa ser um fator envolvente.

 

Na transformação digital que se está a operar, a EDIGMA pretende ter a possibilidade de apresentar uma oferta alargada de soluções para projetos de Digital Signage aos decisores e contribuir com a sua implementação, na transformação digital dos espaços públicos, lojas e museus, tornando-os mais apelativos, comunicativos e interativos para os seus clientes.

 

“Este novo produto “Skin Round”, bem complementar a oferta da EDIGMA. O prémio atribuído, demonstra que apesar de estarmos a competir entre os melhores do mundo, o que por si só é já uma montra para a nossa tecnologia, exclusivamente produzida pela engenharia portuguesa, que possuímos a capacidade técnica para continuarmos a inovar”, destacou Ema Cruz, Diretora Geral da EDIGMA.

 

 

A InfoComm, o maior evento da América do Norte focado na indústria audiovisual e comunicação, conta com mais de 1000 expositores, milhares de produtos e cerca de 44 mil participantes de 110 países.

 

 

DOWNLOAD | PRESS RELEASE

 

 

NOTAS PARA O EDITOR

A EDIGMA é uma empresa tecnológica portuguesa com uma vasta experiência no desenvolvimento de soluções imersivas e experiências interativas para marcas e empresas, bem como, implementa projetos de digital signage focados no retorno do investimento para os seus clientes.

A EDIGMA desenvolve projetos de referência nas áreas do turismo, cultura, retalho, ações de ativação de marca e eventos, para o setor público e para o setor corporativo, intervindo em todas as etapas do projeto, do desenvolvimento à instalação, assegurando apoio técnico pós-venda permanente e especializado.

Em suma, a EDIGMA cria experiências que combinam o espaço físico com o espaço digital e que, em última análise, se traduzem em melhores experiências humanas.