HomeNotíciasGeralLEWIS lança novo serviço cloud-based com competências analíticas visuais

LEWIS lança novo serviço cloud-based com competências analíticas visuais

Agência desenvolve dashboards visuais e produtos analíticos como parte de uma atualização do LEWIS Analytics

Lisboa – A LEWIS, a agência global de comunicação integrada, anuncia o lançamento de novos dashboards e novas competências, enquanto parte integrante do seu investimento no LEWIS Analytics. Esta solução surge em resposta a uma procura crescente, tendo a LEWIS desenvolvido novos dashboards visuais analíticos baseados na cloud assegurando relatórios com análises mais profundas, capazes de fornecer percepções de negócio e uma gestão proativa de campanhas.

 

 

A LEWIS desenvolveu três novos dahsboards baseados na cloud:

  • LEWIS Analytics Lite – é uma solução low-cost que oferece relatórios e informações cloud-based. A LEWIS aproveita, assim, tecnologia Google Data Studio (GDS).
  • LEWIS Analytics Premium – é uma solução avançada cloud-based que permite integrar vários conjuntos de dados para análise e data insights. A LEWIS estabeleceu uma parceria com o fornecedor da plataforma de cloud-business, Domo, para desenvolver a LEWIS Analytics Premium.
  • LEWIS Analytics Real-Time – oferece um conjunto de ferramentas ideal para uma gestão ótima em caso de notícias de última hora e situações de crise.

 

Além das propriedades analíticas visuais, a LEWIS disponibiliza novos serviços que ajudarão os clientes a tirar maior partido dos seus canais e conteúdos. Isto inclui Site Testing para rapidamente melhorar os websites com vista à otimização da taxa de conversão (CRO), Site Intercepts para captar valor e insights das visitas ao site/ aplicações para feedback ou conversão e High Octane PR (HOPR), que congrega anúncios sociais e native para gerar uma comunicação integrada para as marcas em tempo real.

 

 

Giles Peddy, SVP EMEA Corporate Development, afirmou “a LEWIS está a ajudar os seus clientes a modelar o amanhã e, para isso, reconhecemos a necessidade de ser data smart. O lançamento das novas ferramentas, LEWIS Analytics, e competências para apoiar os nossos clientes na gestão dos seus programas complexos de marketing. Estamos entusiasmados pelo feedback inicial dos clientes e esperamos que um crescimento da procura à medida que mais clientes e potenciais nos procurem para melhor compreender, gerir e medir as suas comunicações de marketing”.

Sobre a LEWIS

A LEWIS é uma agência de comunicação global, criada para ajudar marcas e inspirálas a mudar o futuro. A LEWIS disponibiliza serviços completos de RP, marketing e digitais para atingir resultados tangíveis para os seus clientes em todo o mundo. A sua ágil abordagem permite às marcas adaptaremse às oportunidades de Mercado e vencer a batalha da relevância. Reconhecida consistentemente como uma das agências com maior crescimento do setor, a LEWIS tem mais de 600 colaboradores em 30 escritórios na Ásia, Europa e América do Norte.

 

 

doc icon 7_18_LEWIS_Analytics.docx