HomeNotíciasGeralEmirates com novos kits premium em Primeira Classe e Classe Executiva

Emirates com novos kits premium em Primeira Classe e Classe Executiva

 

A companhia aérea faz parceria com a BYREDO Skincare, Bowers & Wilkins Bvlgari para os mais recentes amenities

DUBAI, E.A.U., 10 agosto 2018: A Emirates atualizou a sua oferta premium com novos produtos de luxo na Primeira Classe e Executiva, tornando a viagem numa experiência mais confortável. Os produtos presentes nos novos kits resultam de parcerias com as marcas BYREDO e Bowers & Wilkins, bem como da parceria de longa data da Emirates com a Bvlgari.

 

BYREDO para kit de bem-estar da Emirates

Os passageiros da Primeira Classe da Emirates vão encontrar a linha de produtos de bem-estar para viagem da BYREDO nas suas suites privadas. Os produtos disponíveis são hipoalergénicos, com camomila e foram criados exclusivamente para a Emirates, com o intuito de proporcionar uma experiência relaxante e de hidratação a bordo. A coleção da marca de luxo europeia BYREDO foi introduzida pela primeira vez nas novas suites totalmente fechadas da Emirates no Boeing 777, no ano passado, e agora estão a ser implementadas em toda a frota da companhia.

 

Headphones Bower & Wilkins com isolamento sonoro

Para melhorar a experiência com o ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, a companhia aérea está a lançar os novos headphone E1 com isolamento sonoro da Bowers & Wilkins na Primeira Classe. Estes headphones foram desenvolvidos pela premiada marca de áudio Bowers & Wilkins e criados exclusivamente para a Emirates.

 

Kits Bvlgari

A Emirates continua a sua parceria de longa data com a Bvlgari para os mais recentes kits exclusivos da companhia aérea. O novo conjunto para a Primeira Classe e Classe Executiva apresenta a fragrância da Bvlgari – Eau Parfumée Au Thé Vert (Chá Verde) – e contém produtos essenciais para a pele para manter os passageiros revigorados durante todo o voo.

doc icon Emirates-com-novos-kits-premium-em-Primeira-Classe-e-Classe-Executiva.doc

Tags