HomeNotíciasGeralEstilo e capacidade juntam forças nas novas workstations da Lenovo

Estilo e capacidade juntam forças nas novas workstations da Lenovo

Estilo e capacidade juntam forças nas novas workstations da Lenovo 

 

ThinkPad P1 e ThinkPad P72 respondem às várias exigências de utilização profissional

 

 

Lisboa, 13 de agosto de 2018 – A Lenovo apresenta hoje dois novos membros da família de workstations portáteis ThinkPad – o ThinkPad P1 e o ThinkPad P72, dois equipamentos que prometem responder de forma eficaz às constantes exigências do mundo laboral.

A ThinkPad P1 é a workstation móvel mais fina, leve e elegante da Lenovo e proporciona aos utilizadores o estilo que querem e desempenho que precisam. Para além de responder assertivamente em termos de performance e fiabilidade, a workstation mais fina de sempre da Lenovo possui um design elegante. Esta combinação permite à Lenovo apresentar agora no mercado uma workstation com um “look and feel” ultra premium.

Não há outra empresa que combine desta forma ímpar a elevada performance com a elegância como o fabricante de carros de luxo Aston Martin. Para esta empresa, o ThinkPad P1 representa não apenas uma oportunidade para melhorar a produtividade, mas também um sistema totalmente alinhado com a sua própria filosofia de design.

“Na Aston Martin, comprometemo-nos com um elevado nível de excelência focando-nos num design pensado cuidadosamente e na necessidade de irmos sempre um passo mais além”, disse Neil Jarvis, Director of IT and Innovation, Aston Martin. “Foi exatamente esta excelência que identificamos no novo ThinkPad P1 – desde a sua imagem cheia de estilo ao seu impressionante desempenho. A nossa equipa criativa beneficia dos gráficos de qualidade profissional e do incrível ecrã e a nossa equipa executiva tira o máximo proveito deste sistema ultrafino e leve que aufere ainda de um toque cheio de estilo. O ThinkPad P1 é o parceiro perfeito para os diversos utilizadores na nossa empresa”.

Com um acabamento em preto, um touchpad de vidro e um teclado muito confortável, o ThinkPad P1 conta com um design topo de gama que proporciona uma experiência premium de utilização.

Este nível de excelência no que respeita ao detalhe vai um passo mais além com a fonte de alimentação do ThinkPad P1. Os clientes sabem que uma workstation fina e leve só tem valor acrescentado se tiver uma boa fonte de alimentação. Para responder a este problema, a Lenovo reduziu o peso em 35 por cento para assegurar que o ThinkPad P1 responde a todos os requisitos da categoria de equipamentos finos e leves.

Segue em anexo o comunicado na integra, e neste link às fotografias de ambos os modelos neste link.

doc icon Lenovo_-ThinkPad-P1-e-P72.docx