HomeCulturaEntretenimentoKURA LEVA A PAMPILHOSA AO RUBRO NA 5ª EDIÇÃO DO SEASIDE SUNSET SESSIONS

KURA LEVA A PAMPILHOSA AO RUBRO NA 5ª EDIÇÃO DO SEASIDE SUNSET SESSIONS

https://pressreleases.pt/wp-content/uploads/2018/08/image004-22.jpg

KURA LEVA A PAMPILHOSA AO RUBRO NA 5ª EDIÇÃO DO SEASIDE SUNSET SESSIONS

BREATHE CAROLINA ENCERRAM O FESTIVAL COM VIBRAÇÃO MÁXIMA

 

 

·         KURA, Rob Willow, Overule e Francisco Cunha foram os DJs que passaram pelo palco da Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra na noite de sexta-feira

 

·         Breathe Carolina, Club Banditz e Francisco Cunha encerraram a última noite do Seaside Sunset Sessions 2018

 

Pampilhosa da Serra, 20 de agosto de 2018 – A 5ª edição do Seaside Sunset Sessions teve, durante o fim de semana, o seu ponto alto com as atuações dos cabeças de cartaz KURA, na sexta-feira, e Breathe Carolina, no sábado. O público compareceu em peso para vibrar com a edição mais concorrida do Seaside Sunset Sessions.

 

Na noite de sexta-feira, DJ Danrox foi o primeiro a subir ao palco da plataforma sobre o Rio Unhais, fazendo uso do privilégio de ter sido escolhido pela organização como uma das revelações a integrar o elenco do Seaside Sunset Sessions 2018. Seguiu-se Oskar Dj que ainda recebeu a pista pouco preenchida, mas o público foi aderindo facilmente à proposta musical do DJ residente. Rob Willow recebeu um público já bastante animado e proporcionou vários momentos de interação que contaram com adesão massiva.

 

KURA era a presença mais esperada da noite e, depois de uma introdução com vertente pirotécnica que coloriu os céus do Seaside Sunset Sessions, foi recebido calorosamente pelos festivaleiros que naquela altura vibraram e aderiram à atuação do Dj com muito entusiasmo. Kura confirmou as expetativas e levou o público ao rubro na atuação mais quente da noite. Overule foi o DJ encarregue de fazer as honras da casa e conduzir o público até ao encerrar da noite com um “after hours” bem agitado, que contou com uma afluência de público excecional. 

 

No sábado, as expetativas estavam viradas para Breathe Carolina, a dupla norte-americana chegada a Portugal diretamente de um festival na Finlândia. Mas, a espera ainda seria longa e o público deixou-se levar pelas primeiras atuações da noite: a abrir as hostilidades, esteve o outro DJ revelação, Khamix, que surpreendeu com o seu entusiasmo e energia. Seguiu-se Francisco Cunha que rapidamente foi cativando o público e viu parte do mesmo contagiar toda a assistência com performances mais arrojadas na pista de dança. Com o regresso ao palco de Oskar DJ, que tinha a missão de conduzir o público até à atuação principal da noite, o público já ia mostrando bastante entusiasmo. Seguiu-se o momento de pirotecnia que, à semelhança da noite anterior, voltou a impressionar os festivaleiros e serviu de introdução a Breathe Carolina. A dupla entrou com energia máxima e o público seguiu-os numa atuação que ditou a mudança de ritmo da noite, a comprovar que a espera pela atuação internacional de peso deste festival foi recompensada! Mas, depois da atuação dos norte-americanos, a noite ainda seria longa na companhia dos Club Banditz: A dupla coimbrense, já conhecida dos habituais festivaleiros do Seaside Sunset Sessions, vibrou e fez vibrar, numa atuação digna de encerramento do Festival.

 

Ao longo dos nove dias de Festival, que teve início a 11 de Agosto e terminou a 19, passaram pelo recinto da Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra cerca de 18.500 pessoas.

 

Em anexo enviamos Press Release completo.

 

Imagens da 5ª edição do Seaside Sunset Sessions disponíveis no link:

https://we.tl/t-p9pY2VQg5J

 

Vídeo dos melhores momentos do dia 17 de agosto:

https://we.tl/t-uVAKC7MU8C

 


doc icon 20180820PR_KURALEVAPAMPILHOSAAORUBRO.docx