HomeNotíciasGeralTARGUS | Visite o nosso stand na IFA 

TARGUS | Visite o nosso stand na IFA 

Targus apresenta novidades na IFA 2018

 

As coleções Work+Play, CityLite e Newport, bem como as soluções de workspace SoHo da Targus vão estar em destaque na maior feira europeia de tecnologia.

 

(Lisboa, 30 de agosto de 2018) – A Targus, líder mundial em em acessórios para dispositivos móveis, vai marcar novamente presença na IFA, que decorrerá de 31 de agosto a 5 de setembro, em  Berlim.

Os retalhistas e os media podem aproveitar a oportunidade para visitarem o stand da Targus (iZone, hall 12, stand 214) e analisarem mais de perto o que está a acontecer atualmente no que diz respeito a acessórios tecnológicos, e também o que está na calha para 2019 e não só.

“A abordagem perspicaz da Targus distingue-nos da concorrência e, como marca líder em acessórios de tecnologia para dispositivos móveis, tem uma perspetiva única para partilhar tanto com os nossos clientes como com os nossos consumidores”, sublinha David Brown, Diretor de Marketing da Targus.

Nesta edição da maior feira europeia de tecnologia de consumo, a Targus vai lançar novas soluções desenhadas para poderem ser utilizadas em casa, no escritório e on the go de uma forma simples, segura e confortável:

Coleção Work+Play: Para aproveitar a tendência de bem-estar e procura de um trabalho ativo mais saudável e de uma vida em equilíbrio, estas mochilas foram projetadas para utilizar tanto no escritório como no ginásio. Os seus compartimentos autónomos mantêm os seus valiosos dispositivos tecnológicos separados dos equipamentos desportivos e há também um espaço destinado a calçado de desporto. Já não há desculpas para não ir ao ginásio depois do trabalho.

 

  • Um inquérito da Targus, levado a cabo pela OnePoll em sete países europeus, revelou que 7000 consumidores indicaram a falta de tempo, o fraco equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal e o stress como os principais fatores impeditivos de viverem estilos de vida mais ativos.

 

        

Coleção CityLite: Projetada para atrair a geração milennial com estilos minimalistas, esta coleção de lifestyle destina-se a amantes da tecnologia, com uma  grande diversidade de dispositivos de segurança. Estas mochilas, feitas com materiais resistentes ao corte, não têm fechos frontais e vêm equipadas com bloqueio por radiofrequência (RFID).

 

  • Num recente questionário da Targus a 1000 consumidores, 92% mostraram-se preocupados com os carteiristas em áreas sobrelotadas quando utilizam uma mochila; 78% revelaram estar cientes da tecnologia RFID e 68% afirmaram que comprariam um produto com recurso a bloqueio RFID.

 

Coleção Newport: Malas que combinam um appeal feminino com a capacidade para transportar tecnologia e outros pertences. Estilos inteligentes conversíveis: de sacola para mochila, para mala e viceversa, a coleção Newport é apropriada para o trabalho e cheia de estilo. Serve tanto para uma ida ao café, como a um cocktail mais formal.

Small Office/Home Office (SoHo): A Targus tem planos para levar as soluções de workspace para o retalho com uma gama de soluções de conectividade USB universais e únicas suportadas por um portfólio de acessórios periféricos como ratos, teclados e suportes para laptops.

“Com o aumento do trabalho flexível e cada vez mais pessoas a trabalhar em casa, há uma enorme oportunidade de first-mover advantage nesta área. Com os nossos 35 anos de experiência a trabalhar com  70% das empresas da Fortune 1000, a Targus está empolgada em trazer os retalhistas a bordo das nossas novas soluções, projetadas propositadamente para o mundo dinâmico de hoje”, acrescenta David Brown, Diretor de Marketing na Targus.

DESCARREGAR INFORMAÇÃO