HomeLifestyleEventosCBRE LANÇA PROPTECH CHALLENGE EM PORTUGAL

CBRE LANÇA PROPTECH CHALLENGE EM PORTUGAL

Os participantes podem candidatar-se até ao próximo dia 31 de outubro

 

Lisboa, 4 de setembro de 2018 – A CBRE lança, pela primeira vez em Portugal, o Proptech Challenge, a competição europeia que procura talentos capazes de revolucionar o setor imobiliário através de ideias inovadoras e disruptivas.

 

O Proptech Challenge realiza-se em Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha, e acaba de abrir as candidaturas a todos os participantes que queiram submeter a sua inscrição através do site até ao próximo dia 31 de outubro. Os candidatos podem entrar na competição a título individual ou em grupo, no caso de startups. As inscrições podem ser feitas para uma das duas categorias a concurso: Prémio Ideia Disruptiva e Prémio Startup.

 

Os vencedores terão a oportunidade de participar num programa de aceleração da CBRE, que lhes permitirá continuar a desenvolver os seus projetos, contando com o know-how e orientação da equipa, bem como receber um prémio monetário e fazer parte de um roadshow para apresentarem o projeto vencedor na Alemanha, Portugal, Espanha e Reino Unido.

 

 

Informação completa no comunicado em anexo.

doc icon PR_Proptech-Challenge.docx