HomeNotíciasGeralEmirates leva para casa uma dupla vitória

Emirates leva para casa uma dupla vitória

Emirates leva para casa uma dupla vitória

A companhia aérea foi eleita nos prémios Condé Nast Traveller Readers’ Travel Awards como a ” Best Business Airline” e ” Best Airline – Long-Haul Holiday” pelos leitores da Conde Nast Traveler

https://cdn.uc.assets.prezly.com/8f83a3fc-4ae9-471b-9ab3-31e926e0f9b3/-/preview/1200x1200/

 

Londres e Dubai, E.A.U., 06 setembro 2018 — A Emirates comemorou uma dupla vitória esta semana nos prémios Condé Nast Traveller Readers’ Travel Awards, depois de ser nomeada enquanto “ Best Business Airline” e “ Best Airline – Long-Haul Holiday”. A companhia aérea ganhou os prestigiados prémios com base nos votos dos leitores da revista Condé Nast Traveler para as melhores experiências de viagem do mundo. O questionário dos Traveller Readers ’Travel Awards 2018 da Condé Nast Traveler esteve a decorrer online, entre 4 de março e 3 de maio de 2018.

 

Richard Jewsbury, Vice-Presidente de Divisão da Emirates no Reino Unido, recebeu os prémios em nome da Emirates, na Cerimónia de Londres, e disse: “Estamos muito contentes por termos sido reconhecidos pelos leitores da Condé Nast Traveler como uma das melhores companhias aéreas do mundo. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos passageiros, tanto a bordo como no aeroporto, e, por isso, procuramos elevar continuamente a fasquia com a nossa oferta de produtos, bem como tentar superar as expectativas que têm dos nossos serviços. Estamos muito felizes pelo facto de os viajantes continuarem a escolher a Emirates como a sua companhia aérea preferida.”

 

doc icon Emirates-leva-para-casa-uma-dupla-vitória.doc

Tags