HomeCulturaA Academia de Música de Lisboa criou um Open Day capaz de desvendar a vocação dos talentos mais novos

A Academia de Música de Lisboa criou um Open Day capaz de desvendar a vocação dos talentos mais novos

A Academia de Música de Lisboa criou um Open Day capaz de desvendar a vocação dos talentos mais novos
 

 
A Academia de Música de Lisboa vai realizar já no próxima dia 22 de setembro, sábado, um open day dedicado aos (ainda) pequenos talentos. Esta é a oportunidade de criar um primeiro contacto com instrumentos, permitindo aos encarregados de educação o acesso à imperdível oferta educativa para este ano.
 
Sente que o seu filho tem um fascínio pelas artes e a música é uma delas? Contudo, ainda não tem a certeza qual é o seu instrumento favorito? A Academia de Música de Lisboa oferece a oportunidade de, durante uma manhã, os mais novos descobrirem a sua verdadeira vocação, em dois Ateliers Instrumentais. Às 10 horas poderão experimentar o Canto, o Violino e a Guitarra. A partir das 11 horas começa o segundo atelier onde vão poder experimentar a Flauta, o Violoncelo e o Piano. Os pais podem estar presentes.
 
Setembro é um mês marcado pela procura de atividades extra-curriculares que prometem ocupar os tempos livres, mas também incentivar um bom desenvolvimento cognitivo. O mundo da música não deixa margem para erro, já que permite criar uma nova aptidão, um crescimento saudável e uma grande componente social.
 
As inscrições para este dia são limitadas e têm o valor de 10€, que será descontado em caso de inscrição. Todas as informações estarão disponíveis nas redes sociais da escola.
 
Deixe que a Academia de Música de Lisboa seja uma porta aberta para entrar no mágico mundo da música.