HomeActualidadeEmpresaStartUp Portugal e Aubay Portugal juntam-se na Missão Brasil 2018

StartUp Portugal e Aubay Portugal juntam-se na Missão Brasil 2018

 

Vista como uma missão de networking, mostra-se também como uma oportunidade única de atrair talentos para Portugal

Lisboa, 24 de setembro de 2018 – A Aubay Portugal, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, fará parte da comitiva da Missão Brasil 2018, da StartUp Lisboa, de 25 a 28 de setembro. A representação da tecnológica estará a cargo de Paula Adati – Talent Recruitment Manager.

A Aubay Portugal conta atualmente com 120 estrangeiros no seu headcount o que corresponde a cerca de 20% do número total colaboradores. Com uma grande fatia representativa da comunidade Brasileira nestes números, esta missão surge como uma oportunidade crucial para recrutamento, decorrente das visitas que serão feitas às melhores universidades de engenharia dos estados de Santa Catarina e São Paulo, o que permitirá uma ligação direta com profissionais especializados. Destaca-se ainda a visita a polos tecnológicos e a criação de sinergias com empregadores internacionais.

“Temos um programa de recrutamento especializado para colaboradores internacionais, e estamos muito satisfeitos com o mesmo. São pessoas extremamente competentes em termos tecnológicos pelo que é um mercado onde queremos continuar a apostar”, explica Fernanda Morais, Head of International Talent Recruiment da Aubay Portugal.

Ao longo dos dias estão agendadas visitas a algumas das principais incubadoras, aceleradoras e centros de inovação do país, bem como encontros com investidores locais.

### fim ###

DESCARREGAR INFORMAÇÃO