HomeActualidadePatrocínio a livro que incentiva o empreendedorismo feminino

Patrocínio a livro que incentiva o empreendedorismo feminino

O ‘Sucesso não cai do Céu’, patrocinado pela Adecco, tem o intuito inspirar e dar ferramentas às próximas gerações de mulheres de negócios.

Lisboa, 27 de setembro de 2018 – Para a Adecco, o empreendedorismo é uma pedra basilar na sociedade em que vivemos. Nesse sentido, a empresa decidiu   patrocinar ‘O Sucesso não Cai do Céu’, obra editada pela Redcherry/Executiva.
 
Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco em Portugal, sublinha que “uma forte liderança feminina consegue feitos extraordinários. Num ambiente plurifatorial e complexo, as mulheres destacam-se pela sua persistência, sentido de missão e visão inclusiva”.
 
Neste livro são partilhadas histórias, conselhos e conquistas de 10 empreendedoras portuguesas: Cristina Fonseca (Talkdesk), Filipa Muñoz de Oliveira (Wiñk), Sara do Ó (Grupo Your), Regina Alves (franchisada Mcdonald’s), Maria Cunha (Josefinas), Ana Paula Rafael (Dielmar), Sónia Calado (DRT Moldes), Helena Vieira (Bioalvo), Virgínia Abreu (Crispim Abreu) e Daniela Braga (DefinedCrowd). 
 
No lançamento desta obra, que decorreu na semana passada, Carla Rebelo revelou o significado especial de a empresa que representa apoiar esta obra. “Sou filha de uma empreendedora, por isso sei o que isto é e tenho muito respeito pelas empreendedoras que aqui partilham as suas histórias”.
 
“Para a Adecco, o empreendedorismo é o motor da evolução da sociedade, a arte de detetar oportunidades e construir algo a partir delas. Mas empreender é, sobretudo, um estado de alma, algo que vem de dentro e que não se ensina, além das técnicas de operacionalidade”, sublinhou Carla Rebelo. E adiantou: “O empreendedorismo feminino patente nestas histórias é motivo de orgulho e inspiração para a Adecco, que todos os dias acredita que é possível fazer o mundo funcionar melhor para todos.”
 
O livro ‘O Sucesso Não Cai do Céu’ pode ser adquirido no site executiva.pt pelo valor de 22,50€.

 

DESCARREGAR INFORMAÇÃO

Tags