HomeNotíciasGeralHuawei marca presença no 28º Congresso da APDC com tecnologias inovadoras

Huawei marca presença no 28º Congresso da APDC com tecnologias inovadoras

Huawei marca presença no 28º Congresso da APDC

com tecnologias inovadoras

 

 

Lisboa, 27 Setembro 2018 – A Huawei Portugal, empresa de tecnologia de informação e telecomunicações, participa no 28º Congresso Digital da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), em Lisboa, num espaço onde apresenta os seus mais recentes produtos e soluções mais inovadoras para o mercado de IT.

“A Huawei pretende ajudar a humanidade a dar o próximo passo em frente. A base da nossa nova visão e missão é levar o digital a todas as pessoas, casas e organizações, e assim  criar um mundo totalmente conectado e inteligente”, refere Chris Lu, CEO da Huawei. A exposição da Huawei no 28º Congresso da APDC centra-se em três temas centrais: Inteligente IT, tecnologia 5G e Internet das Coisas.

 

Uma Cloud para todos

“A Huawei assume como compromisso tornar-se uma líder na promoção da arquitetura Cloud para as infraestruturas tecnológicas das empresas, para simplificar os seus sistemas de IT e melhorar a sua eficiência comercial com uma linha de produtos que oferece uma gama de servidores, sistemas de armazenamento, produtos de computação em nuvem e soluções de datacenter.

Com o FusionCloud 6.3, uma solução que permite criar a sua própria nuvem pública interna: “Queremos oferecer o serviço completo na nuvem, não como um mero fornecedor de serviços, mas disponibilizando as ferramentas que permitem às organizações fornecer este serviço”, refere Chris. “Estamos a disponibilizar uma linha completa de soluções de IT específicas para  pequenas empresas com uma plataforma de IT avançada e fácil de usar, melhorando a eficiência operacional e agilidade nos negócios.

FusionRobo, por exemplo, o compacto Data Center para pequenas empresas que inclui desde o sistema de armazenamento até o software, com uma implementação rápida e custos controlados da infraestrutura. O sistema é facilmente gerido a partir de qualquer lugar com uma aplicação móvel, não só para um eficiente controlo remoto ou controlo de salas não seguras mas também para ter soluções de datacenter mais fiavéis e próximas das equipas.

 

Segue em anexo comunicado de imprensa com toda a informação.

Aceda a imagens em: https://we.tl/t-EV9tHBM25p

doc icon Huawei-marca-presença-no-congresso-da-APDC-.doc

Tags