HomeNotíciasGeralLiberty Seguros lança novo Portal de Clientes

Liberty Seguros lança novo Portal de Clientes

·      Novo Portal de Clientes permite participação de acidente via site e abertura de processo em tempo real

·       Plataforma facilita comunicação entre a seguradora, agentes e clientes

·       Os clientes podem registar-se em dois minutos e consultar todas as informações pessoais

 

Lisboa, 1 de outubro de 2018 – Os clientes da Liberty Seguros têm a partir de hoje um novo Portal que aproxima clientes e agentes.

O principal objetivo do novo portal é possibilitar aos clientes o acesso a informações sobre as suas apólices e sobre os seus sinistros em tempo real, 24 horas por dia, sete dias por semana. Inclusivamente, e de uma forma bastante intuitiva, o novo portal permite poupar tempo ao cliente, que pode comunicar à Liberty Seguros a ocorrência de acidentes diretamente no site, preenchendo o formulário disponibilizado. Outro exemplo de melhoria é o registo no próprio Portal, que agora pode ser efetuado em dois minutos e sobre o qual o cliente tem autonomia de gestão, não necessitando de qualquer validação por parte da seguradora. O registo também pode ser feito através das redes sociais do cliente, como por exemplo a conta Google ou Facebook, permitindo um processo mais simples e rápido.

Miguel Correia, Diretor de Operações da Liberty Seguros em Portugal esclarece que “o investimento feito na atualização do Portal de Clientes surge da preocupação em criar uma maior proximidade entre cliente e agente. Procurámos criar uma navegação mais rápida, personalizada e simples. Agora, os clientes da Liberty Seguros podem obter toda a informação das suas apólices, dos seus sinistros e da nossa rede de agentes em qualquer momento e lugar, bastando apenas aceder ao portal onde a informação sobre os sinistros e apólices está concentrada.” O responsável acrescenta que o desenvolvimento deste portal será feito de forma constante, referindo que “à semelhança do canal de WhatsApp recém-lançado, a aposta em alternativas de serviço cada vez mais digitais, num mundo também ele cada vez mais digital a este nível, permitirá que os clientes e agentes que valorizem estes canais, tenham, num portal transversal a todas as áreas de serviço da seguradora, uma alternativa aos canais ditos tradicionais”.

 

 

doc icon 181001-Liberty-Seguros-lança-novo-portal_VF.docx