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Metro realiza inquérito de Satisfação do Cliente

                                                               

COMUNICADO DE IMPRENSA

 


 

Metro realiza inquérito de Satisfação do Cliente

 

O Metropolitano de Lisboa irá realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente que visa auscultar a opinião dos seus passageiros tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.

 

Este estudo decorre entre 01 e 28 de outubro e compreende a realização de inquéritos aos clientes nas estações do Metro pela empresa A.C. Nielsen Portugal – Estudos de Mercado Unipessoal, Lda.

 

Os entrevistadores estão devidamente identificados e os questionários serão de resposta rápida.

 

Sendo que o Metropolitano de Lisboa desempenha um papel estruturante na cidade de Lisboa, este estudo afigura-se de especial importância para a mobilidade sustentável da capital. 

 

O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam o Metro.