HomeActualidadeEmpresaAquacare, a cadeia de lavandarias com tecnologia Miele que quer cuidar da roupa dos portugueses

Aquacare, a cadeia de lavandarias com tecnologia Miele que quer cuidar da roupa dos portugueses

image.png

Marca conta com 11 lojas no país

 

Aquacare, a cadeia de lavandarias com tecnologia Miele que quer cuidar da roupa dos portugueses

 

O conceito WetCare é a evolução do wetcleaning desenvolvido pela Miele. É inovador, eficiente e mais amigo do ambiente (usa menos quantidade de água e produtos ecológicos). Seja um vestido de cerimónia, uma blusa de seda, um casaco ou uns cortinados, o sistema Aquacare, desenvolvido pela Miele em parceria com um fornecedor, também alemão, de detergentes de limpeza, garante a lavagem e o tratamento da roupa, mesmo aquela que não nos atrevemos a lavar. Um conceito que aposta agora no cuidado da roupa dos portugueses.

 

A Miele criou esta marca/projeto e agora, com a melhoria dos produtos, decidiu estabelecer uma parceria com uma empresa externa para ajudar a dinamizar o conceito: nova imagem, novos produtos, melhor serviço. As lavandarias Aquacare destacam-se pela simplicidade dos seus processos, aliados à eficácia. Com oito programas base, onde encaixam todos os tipos de roupa, na Aquacare não há restrições quanto a estrutura ou peso das peças, nem ao material.

 

 

“Começamos a analisar o mercado das lavandarias tradicionais e percebemos que havia muitos pontos a melhorar, desde a qualidade do serviço ao atendimento e à inovação, ou falta dela. Tudo junto foi o que nos fez dedicar a este projeto. Nas nossas lavandarias somos bastante exigentes em todas as fases do processo”, refere Vasco Romão,  atual responsável pelo desenvolvimento e renascimento da marca Aquacare/Miele. Por isso, mais do que lavandarias, são verdadeiros centros de cuidado da roupa, graças aos produtos ecológicos que usam, “que permitem uma proteção das fibras dos tecidos, não só simulando na íntegra o efeito da limpeza a seco como melhorando o processo de limpeza e proteção dos tecidos e fibras. Isto permite uma limpeza mais eficaz e mais saudável”.

 

Com 11 lojas em território nacional, a marca quer chegar ainda a mais portugueses, tendo como objetivo o crescimento para o dobro das lojas nos próximos três anos. A primeira loja com a nova imagem situa-se no Centro Comercial Atrium Saldanha, servindo de loja modelo para todas as outras que em breve irão adaptar o conceito. A marca criou ainda um conceito novo de lojas/quiosques de entrega e recolha de peças, para garantir que consegue estar mais próximo do cliente.

Tags