HomeLifestyleAcessóriosLeopard print: a tendência da temporada também no calçado

Leopard print: a tendência da temporada também no calçado

image.png

Leopard print: a tendência da temporada também no calçado

Lisboa, 04 de outubro de 2018 – Que ninguém se atreva a dizer o contrário: o leopard print é o estampado da temporada. Não há montra em Portugal e no mundo inteiro onde não haja peças com esta tendência. A JD Sports, empresa britânica líder no âmbito da moda urbana com 14 lojas por todo o país, une-se ao animal print por excelência com ténis de marcas como Vans e PUMA.

O leopard print surgiu nos anos 70 nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália graças ao movimento punk. O seu carácter e atitude agressiva estava presente não apenas nas letras das canções como também na sua estética, pois foram os primeiros a utilizar este estampado tão característico.

Pela mão da JD Sports, empresa britânica líder no âmbito da moda urbana, a PUMA e a Vans unem-se ao padrão que nunca saiu dos roupeiros com os modelos de ténis mais exclusivos. A PUMA reinventou o seu modelo PUMA Basket Platform adaptando-o às exigências da moda: o desenho clássico em branco e preto, soma-se agora à banda lateral de estampado de leopardo.

image.png image.png image.png image.png
image.png image.png image.png

 

Por outro lado, a Vans participa na moda urbana com os Vans Old Skool. O modelo clássico da marca norte-americana incorpora o animal print nas laterais, combinando até à perfeição os tons cinza e preto, nunca esquecendo a sua icónica plataforma.

image.png image.png image.png image.png
image.png image.png image.png image.png

 

O leopard print voltou agora para pisar com mais força do que nunca o solo da selva urbana com os modelos mais exclusivos.

 

Fotografias em alta resolução: https://we.tl/t-5V2WrkReq6

Tags