HomeActualidadeMETA4 Incluída em três estudos da GARTNER

META4 Incluída em três estudos da GARTNER

meta 4 incluída nos estudos “magic quandrant”, “crítical capabilities” e “market guide for workforce management” da gartner

 

  • A Meta 4 foi incluída no “Magic Quadrant” e na análise complementar “Critical Capabilities” de soluções de Cloud RRHHH para médias e grandes empresas, elaborado anualmente pela Gartner.
  • No estudo “Critical Capabilities”, a empresa obteve uma pontuação de 3,69 em 5, para a categoria de multinacional com sede na Europa com 1000 a 5000 funcionários.
  • Para a categoria de empresas multinacionais com mais de 5000 empregados e com a necessidade de uma solução integrada para a gestão e Administração de Pessoal (CORE HR) e Talento, Meta4 obteve uma pontuação de 3,51 pontos em 5.
  • Meta4 também foi incluída na guia “Market Guide for Workforce Management” da Gartner publicada recentemente.

 

A Meta4, líder mundial em soluções de gestão de capital humano (HCM) foi incluída pela Gartner, empresa de investigação e consultoria líder no sector de TI, nos estudos de mercado “Magic Quadrant” e “Critical Capabilities”, dedicados a analisar as soluções de Cloud para Recursos Humanos e na sua nova guia “Market Guide for Workforce Management”. Estes novos reconhecimentos recebidos pela Meta4 adquirem uma especial relevância no contexto atual, em que as organizações multinacionais estão a optar por adquirir aplicações cloud para gerir os seus RH com maior frequência.

 

A Meta4 consolida a sua posição de provedor de referência no mercado internacional de soluções de Cloud para a gestão de RH.

 

Tal como o complemento “Magic Quadrant”, o relatório “Critical Capabilities” da Gartner, estabelece a análise de varias características, com o objeto de ajudar as empresas a avalisar diferentes soluções tecnológicas de Recursos Humanos, em função das suas necessidades e das atividades críticas dos seus negócios. O relatório recomenda considerar “os principais prestadores do mercado (de três a cinco no máximo), como possíveis candidatos para levar a cabo o processo de avaliação e posterior seleção da solução”.

 

A pontuação obtida pela Meta4 na categoria “European-HQd Midmarket HCM Suite (1k-5k) ”do estudo, em que se analisam as organizações com sede na Europa com entre 1000 a 5000 funcionários, e que necessita de uma solução integrada para a gestão de Administração de Pessoal (Core HR), Talento e Força Laboral (Workforce Management) em que terá recebido 3.69 pontos em 5. Por outro lado, a categoria de “Core HR+ Telent HCM Suite, Larger Global Org (> 5k) ”, para organizações multinacionais com mais de 5000 empregados, a companhia obteve a pontuação de 3,51 em 5. 

A Meta4 manifesta o seu compromisso de manter uma sólida relação com os seus clientes e de lhes oferecer soluções que lhes permitam desenvolver políticas de RH que respondam Às suas necessidades globais, respeitando ao mesmo tempo, as suas particularidades locais.

doc icon PR_META-4-INCLUÍDA-NOS-ESTUDOS-DA-GARTNER4.DOCX

Tags