HomeActualidadeEmpresaSONAE IM investe em empresa Israelita

SONAE IM investe em empresa Israelita

A CIVALUE RECEBE $6M DE INVESTIMENTO PARA EXPANDIR A SUA PLATAFORMA DE MARKETING SEGMENTADO PRECISO E PORTAL DE FORNECEDORES PARA RETALHISTAS

A recente ronda-a liderada pela Nielsen e Sonae IM, permitirá à ciValue acelerar o seu rápido crescimento e expansão global. 

Nova Iorque, NY, 9 de Outubro, 2018  – a ciValue, empresa disruptiva com plataforma cloud de Marketing Segmentado Preciso e Portal de Fornecedores, para Retalhistas, anunciou hoje uma ronda-a de $6M, investimento liderado pela Nielsen e a Sonae IM. 

Este investimento surge numa altura em que o setor do retalho atravessa uma rápida transformação. Os retalhistas enfrentam a concorrência crescente de novos competidores e procuram formas de aumentar as vendas e reforçar a fidelização dos consumidores. Assim sendo, necessitam de ter um profundo conhecimento dos seus clientes, de forma a reagir rapidamente. Neste contexto, a ciValue desenvolveu uma plataforma cloud única, que potencia a personalização de ofertas dos chamados Fast Moving Consumer Goods (FMCG) por parte dos retalhistas, aumentando a ligação aos clientes e reforçando a fidelização, ao mesmo tempo que permite uma colaboração rentável com os fornecedores. Finalmente, a visão 360 graus trazida pela ciValue, implica uma situação win-win-win para retalhistas, fornecedores e consumidores. 

“A oferta única da ciValue permite aos retalhistas passarem de uma estratégia de marketing massificada em que one size fits all, considerada sub-otima, para um marketing de alta frequência, extremamente preciso e efetivamente personalizado (1:1). Adicionalmente, os retalhistas podem agora monetizar o conhecimento dos consumidores junto dos fornecedores, e em colaboração com estes, melhorar as ações de marketing, tudo na mesma plataforma SaaS,” referiu Beni Basel, Co-Fundador e CEO da ciValue. “Sentimo-nos honrados com a confiança depositada pelos nossos investidores na ciValue, e pretendemos alavancar este investimento para acelerar ainda mais o crescimento e a expansão global.”

“Este é um momento empolgante e estratégico para nós. A nossa relação com a ciValue começou em 2014, que desde essa altura demonstrou ser um aliado chave, num espaço em constante mudança e crescimento,” disse Julie Currie, vice-presidente senior da área de Retail Product Leadership na Nielsen, empresa líder em informação de mercado global e data analytics. “Ansiamos por continuar o nosso apoio ao percurso da ciValue como pioneira em tecnologia para retalho, potenciando a ligação ao consumidor e a fidelização, com ofertas personalizadas de futura geração.”

“A tecnologia distintiva da ciValue representa um claro passo em frente de uma oferta tradicionalmente baseada em serviços, permitindo aos Retalhistas colocarem-se no lugar do condutor da personalização e marketing de precisão” referiu Eduardo Piedade, CEO da Sonae IM, área de investimento da Sonae focada em tecnologias emergentes. “Acreditamos firmemente que com a experiência do Beni e Gilad como empreendedores, a ciValue será liderada para o sucesso.” 

O investimento teve ainda a participação da Emery Investments e vários outros investidores.