
Foi da autenticidade característica de António Castilho que desabrochou um sonho tornado real em 2007. O patriarca reuniu homens, mulheres, jovens, crianças, enólogos, mestres de adega e outros apaixonados pelo mundo dos vinhos, para juntos desenharem este lugar.
Foi nesta verdade que a criatividade da M&A Creative Agency se inspirou para construir o rebranding da marca. Todas as linhas e escolhas gráficas foram pensadas sobre o prisma desta autenticidade, o brasão, o estacionário, com uma particularidade: ser usado o azul apenas no outono/inverno e o branco na primavera/verão, com o tom ouro comum, celebrando desta forma a mudança.
Pelo caráter único e exclusivo de cada vinho, criado para celebrar a vida, o design dos rótulos foi inspirado em três produções cinematográficas. “O Talentoso Mr. Ripley” originou o do branco “Riesling”, “Marie Antoinette” deu vida ao packaging tinto “Selection” e “The Great Gatsby” ficou reservado para o espumante “Brut Rosé”.
Celebra-se ainda a exclusividade pela captação do ambiente envolto na marca, através da fotografia de produto, das vindimas e pairings, derivando daqui vídeos making-of e website integrado neste projecto, assim como é celebrada, igualmente, a exclusividade pela orientação premium do posicionamento médio-alto.
É objectivo da Casa D’Almear – Classic Vineyards encantar pela criação de obras de arte em forma de vinhos, distintos e atrativos.