HomeActualidadeMetro lança Campanha Emocional

Metro lança Campanha Emocional

                                                                                                                                                        

COMUNICADO DE IMPRENSA

 


 

Metro lança Campanha Emocional

Campanha “Somos a sua Companhia” sensibiliza clientes

 

No âmbito do seu 70.º aniversário que se assinala no decorrer de 2018, o Metropolitano de Lisboa prossegue com várias iniciativas lançando, agora, uma campanha emocional dirigida aos seus clientes.

A recente campanha, sob o mote “Somos a sua Companhia”, pretende assinalar os sinais de melhorias no serviço, após os últimos anos em que o Metropolitano de Lisboa enfrentou dificuldades operacionais de índole diversa que originaram constrangimentos no serviço.

A melhoria do aumento da qualidade do serviço prestado só tem sido possível graças ao esforço e empenho dos trabalhadores desta empresa. Nesse sentido, o Metropolitano de Lisboa entendeu indispensável o lançamento de uma campanha emocional que fortalecesse a ligação entre clientes e trabalhadores.

“Somos a sua Companhia” tem, assim, como principais objetivos prioritários:

  • Valorizar o colaborador Metro;
  • Criar empatia com o cliente;
  • Melhorar a imagem positiva do Metro junto dos nossos clientes e stakeholders;
  • Criar uma relação mais próxima entre a marca Metro e o cliente;
  • Fidelizar o cliente;
  • Mostrar os bastidores do Metro

 

Nada melhor, portanto, do que mostrar as caras dos verdadeiros atores que todos os dias dão o seu melhor contributo para a melhoria da qualidade do serviço público. Caras estas, muitas vezes desconhecidas e que passam despercebidas pelo utilizador do Metropolitano de Lisboa.

A campanha será divulgada suportes de comunicação desta empresa, designadamente em toda a rede de metro através de cartazes, mupis e TOMIs,  nos canais digitais nomeadamente site, facebook e youtube e no Canal Lisboa.