HomeNotíciasGeralcoachi renova pelos yng Sharks

coachi renova pelos yng Sharks

Comunicado de Imprensa

 

coachi renova pelos yng Sharks

 

Treinador continua a ser aposta dos tubarões e assina até final de 2019

Lisboa, 12 de outubro de 2018 – Os yng Sharks, clube luso-brasileiro de esports, renovou contrato com o seu treinador principal de Counter-Strike: Global Offensive, o português Hélder ‘coachi’ Sancho. O clube, treinador e jogadores têm alcançado muito sucesso juntos, e a ideia é garantir que a fórmula que levou a equipa ao top44 do mundo, continue a funcionar.

 

’coachi’, uma das principais figuras do CS português, liderou os yng Sharks em muitas conquistas no último ano, com os principais destaques a serem a presença em Dallas na ESL Pro League Season 7 (13.º/16.º lugar) e na Califórnia na Zotac Cup Masters Américas (3.º/4.º lugar), e as vitórias na LA League Season 1 (América do Sul), Gamegune (Espanha), Zotac Cup Masters SA (América do Sul), Superliga Season 1 (Portugal), e Famalicão Extreme Gaming (Portugal). Além destes troféus, a equipa conseguiu ainda dois 3.º/4.º lugares na Cross Borders, na Dinamarca, em 2017 e 2018.

“Quando a ambição e alinhamento de pensamentos seguem no mesmo sentido é fácil chegar-se a um entendimento. Estou contente com a evolução do clube, minha e dos jogadores e por isso fazia todo sentido continuarmos a trabalhar juntos. Sabemos que a evolução e os resultados têm sido muito bons, mas queremos todos continuar neste caminho e nunca parar de crescer. A minha carreira sempre foi pautada por fiabilidade e continuidade, e nos yng Sharks acredito ter as armas para continuar a posicionar o CS português e brasileiro no mapa mundial”, explica Hélder Sancho.

Para João Duarte, CEO dos yng Sharks, “este prolongar do contrato mais do que premiar o que foi feito até agora, é um sinal do que queremos fazer no futuro. Acreditamos no treinador que temos para nos levar a patamares superiores, sabendo que estamos a crescer enquanto organização e enquanto equipa”.

Os yng Sharks definiram como objetivos para 2017 e 2018 discutir os primeiros lugares em Portugal e Espanha, e ser competitivos fora de portas. Cumpridos que foram esses objetivos, os tubarões esperam neste final de 2018 e em 2019 consolidar a sua presença na scene internacional, vencer torneios, disputar grandes competições em LAN, e subir ao top30 do ranking mundial.


doc icon Coachi-renova-pelos-yng-Sharks.docx

Tags