HomeActualidadeEmpresaKonica Minolta patrocina IDC Directions 2018

Konica Minolta patrocina IDC Directions 2018

A Konica Minolta marca, uma vez mais, presença no IDC Directions, o maior evento nacional no setor de TI para o segmento Business-to-Business (B2B). Neste evento, irá apresentar a sua visão disruptiva para o mercado com o orador Olaf Lorenz, General Manager da Divisão Internacional de Marketing

Lisboa, 12 de outubro de 2018 – O IDC Directions, o maior evento nacional de tecnologia para o mercado B2B, realiza-se anualmente em Outubro, no Centro de Congressos do Estoril, e visa promover a discussão em torno da transformação digital, tecnologia e inovação. A edição deste ano centra-se na importância da transformação das empresas em nativas digitais e, assim, multiplicar a inovação. Mais uma vez, o foco principal do evento será compreender como é que a transformação digital irá continuar a mudar o panorama da economia global de forma dramática.

 

A Konica Minolta marcará, uma vez mais, presença no evento e desta vez na qualidade de Platinum Partner. No auditório do Centro de Congressos do Estoril estará Olaf Lorenz, General Manager da Divisão Internacional de Marketing, que irá abordar a importância de ser um nativo digital no mercado na era da digitalização. Esta conferência irá debruçar-se sobre importância crescente de conhecer o mercado onde a empresa se insere para poder responder às necessidades e pedidos dos seus Clientes que são, cada vez mais, exigentes e menos fiéis às marcas.

 

Alinhada com a presença no IDC Directions, a Konica Minolta, irá apresentar oficialmente um produto: o KomiDoc. O Komidoc é uma solução de gestão documental que permite aumentar a produtividade das empresas através da desmaterialização de documentos e processos.

Para mais informações sobre o evento siga, por favor, o seguinte link: http://www.cvent.com/events/idc-directions-2018/custom-17-fe9ad1c85c14412e89ddf84ff61e9cf5.aspx 

Sobre a Konica Minolta Business Solutions Europe 

A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão. A Konica Minolta oferece aos seus clientes a possibilidade de competir na era digital: através da sua experiência em imagem e capacidade de processamento de dados, a Konica Minolta cria soluções de referência para os seus clientes e tenta resolver alguns dos problemas enfrentados pela sociedade. Como fornecedora de serviços abrangentes em TI, a Konica Minolta oferece consultoria e serviços para otimizar processos de negócio como automatização de fluxos de trabalho, implementação de soluções em infraestruturas de TI, segurança, assim como, ambientes virtuais ligados através de cloud. De acordo com a IDC, a Konica Minolta foi considerada em 2016, “Major Player in Work¬flow Services Hardcopy in the Western European market”. Sendo um forte parceiro para o mercado de impressão e produção industrial, a Konica Minolta dispõe de consultoria de negócio, e em 2016 foi considerada pelo nono ano consecutivo como líder de mercado em impressão de produção (InfoSource). O portfolio de hardware cobre a pequena e média produção, assim como, máquinas de impressão industrial. Os Konica Minolta Marketing Services fornecem serviços de valor acrescentado que conectam de forma inteligente a impressão ao marketing digital através de um processo eficaz, e eficiente. No setor da saúde a Konica Minolta conduz a digitalização de fluxos de trabalhos clínicos e disponibiliza uma ampla gama de soluções de diagnóstico de última geração. Através do Business Innovation Centre em Londres e dos quatro laboratórios de R&D na Europa, a Konica Minolta leva a inovação um passo à frente ao colaborar com os seus clientes, assim como, com os seus parceiros académicos, industriais e empresariais. A Konica Minolta Business Solutions Europe é representada por subsidiárias e distribuidores em mais de 80 países localizados na Europa, Ásia Central, África e Médio Oriente. Com mais de 9 700 colaboradores (até março 2017), a Konica Minolta Europe alcançou vendas na ordem dos 2,4 mil milhões de euros durante o ano fiscal de 2016/17.

Para mais informações, visite http://newsroom.konicaminolta.eu/ e siga a Konica Minolta no Facebook, Youtube e Twitter @KonicaMinolta EU