HomeCulturaEntretenimentoO QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS | DESCRIÇÃO DOS REGENTES DOS QUATRO REINOS | NOS CINEMAS A 31 DE OUTUBRO

O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS | DESCRIÇÃO DOS REGENTES DOS QUATRO REINOS | NOS CINEMAS A 31 DE OUTUBRO

https://gallery.mailchimp.com/9c7f518e14d780854269ca5d6/images/d5585033-cbf0-4666-a1dc-88704ed2aa98.jpg

DESCRIÇÃO DOS LÍDERES DOS QUATRO REINOS

A Fada do Açúcar é a regente da Terra dos Doces, a Mãe Ruiva é a tirana do Quarto Reino, Hawthorne é o da Terra das Flores e Shiver o da Terra dos Flocos de Neve

O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS estreia nos cinemas a

31 de outubro de 2018, na versão legendada e dobrada

https://gallery.mailchimp.com/9c7f518e14d780854269ca5d6/images/2d69db9f-0f01-4f28-8579-59262da8fc6b.png

 

Lisboa, 17 de outubro de 2018 – Veja já a descrição de cada um dos regentes dos Reinos da Terra dos Doces, Quarto Reino, Terra das Flores e Terra dos Flocos de Neve, de O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS, da Disney.
 

A FADA DO AÇÚCAR (Keira Knightley) é a amada regente da Terra dos Doces, o mais delicioso dos reinos, caracterizado pela sua arquitetura de biscoito de gengibre e décor de gomas. Elegante, pura e naturalmente doce, a Fada do Açúcar usa um vestido que brilha como se fosse açúcar cristalizado. Recebe Clara nos Quatro Reinos de braços abertos, declarando-a convidada de honra num desfile extravagante. A mãe de Clara, Marie, foi em tempos a melhor amiga da Fada do Açúcar, por isso Clara é considerada família.

A MÃE RUIVA (Helen Mirren), líder do sombrio e assustador Quarto Reino, é temida por todos os outros reinos. Foi em tempos a regente da amada Terra das Diversões, um lugar de sabedoria e entretenimento, mas uma disputa violenta entre os líderes levou a que fosse expulsa, tornando o seu reino numa feira esquecida com um carrossel abandonado e estranhos palhaços. A Mãe Ruiva é caracterizada por um cabelo vermelho ardente e uma cara rachada como uma boneca estragada, uma aparência que combina com a sua reputação de tirana.

HAWTHORNE (Eugenio Derbez) é o regente sentimental e exuberante da Terra das Flores, um perfumado e colorido reino com moinhos, vegetação Esmeralda e onde as flores abundam. Sempre sorridente e cheio de entusiasmo, Hawthorne adora celebrações e desfiles. Mas tende a esconder-se do conflito, o que o ofusca muitas vezes face aos outros regentes. Preocupa-se com a instabilidade que ameaça os reinos, mas depressa coloca os seus medos de parte quando Clara chega. Na verdade, Hawthorne é o primeiro a reagir, explodindo de entusiasmo, para desagrado dos mais reservados Shiver e Fada do Açúcar.

SHIVER (Richard E. Grant) é o regente da Terra dos Flocos de Neve, um deslumbrante paraíso de inverno repleto de castelos de gelo e vilas alpinas, encostadas a um pano de fundo de uma montanha com o cume de neve. Shiver é um cavalheiro com boas maneiras preocupado com o futuro dos reinos e nervoso por defeito, esfregando as suas mãos com medo e incerteza. Pode parecer sério, melhor dizendo frio, mas Shiver é na realidade bastante simpático debaixo de todo o gelo.

O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS estreia nos cinemas portugueses a 31 de outubro de 2018, na versão legendada e dobrada.

https://gallery.mailchimp.com/video_thumbnails_new/3f33d1175e6362598bf7a50023f28a38.png

SINOPSE:
Tudo o que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave – uma chave única que irá desbloquear uma caixa que tem um presente inestimável. Um fio de ouro, que lhe foi dado na festa anual do seu padrinho, Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva-a à tão cobiçada chave, que faz com que rapidamente desapareça para um paralelo e misterioso mundo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), um grupo de ratos e os regentes que governam os três Reinos: a Terra dos Flocos de Neve, a Terra das Flores e a Terra dos Doces. Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ruiva (Helen Mirren), para recuperarem a chave de Clara e trazerem de voltar a harmonia a este mundo.

Tags