HomeLifestyleEventosServilusa promove debate sobre “O luto na terceira idade”

Servilusa promove debate sobre “O luto na terceira idade”

Nota de Agenda

 

Servilusa promove debate sobre “O luto na terceira idade”

19 de outubro, 21h00, Igreja de Agualva – Sintra

 

No âmbito do ciclo que workshops e encontros sobre diversos temas relacionados com a morte e a perda, a Servilusa realiza no dia 19 de outubro, às 21h00, na Igreja de Agualva, em Sintra, uma tertúlia sobre “O luto na terceira idade”.

A viuvez, a solidão e a importância dos idosos manterem uma atividade regular, integrados na sociedade e na família, constituem alguns dos desafios a focar neste espaço de partilha organizado pela Associação Portuguesa dos Profissionais do Setor Funerário, com o patrocínio da Servilusa.

A tertúlia contará com a participação da psicóloga Ana Santos, do professor e artista plástico, Lívio de Morais, do presidente da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, Carlos Casimiro, e do Padre Domingos Carneiro.

 De referir que estes debates têm vindo a percorrer o país com temas-chave sobre a morte, a perda e o processo de luto.

 

Sobre a Servilusa

A Servilusa é a maior e mais moderna empresa funerária do país, detida a 100% pela empresa de serviços funerários Mémora, cujo capital é detido maioritariamente pelo Ontário Teachers´Pension Plan

A Servilusa, que detém 60 agências em todo o país, alcançou em 2018 uma faturação na ordem dos 23 milhões de euros, conta com cerca de 300 colaboradores nos seus quadros.

Tags