HomeActualidadeAinda procura brinquedos didáticos? Clementoni propõe três novidades com o selo STEM

Ainda procura brinquedos didáticos? Clementoni propõe três novidades com o selo STEM

Para quem procura o presente ideal para crianças, sem ser mais um brinquedo que fica encostado a um canto do quarto, a Clementoni propõe para o Natal alguns brinquedos da sua gama educativa – três novidades que serão um sucesso entre os mais novos, pais e até mesmo professores.

O Robô Mind – o novo robô inteligente para crianças em idade escolar, que proporciona uma experiência única aos mais pequenos. Com integração de reconhecimento de voz, vai seguir os comandos dados pela criança, ajudando-a a descobrir o desenho, aritmética e geometria, de forma intensa e divertida. Ajuda as crianças a aprender código e robótica educacional de forma fácil e intuitiva, visto que guia a criança no processo de aprendizagem de matemática e geometria, seguindo o programa escolar. PVPR: 64,99 euros (indicado para crianças dos 6 aos 10 anos de idade).

 

O Globo Exploramundo Connect 2.0 – a nova versão do conhecido globo falante Clementoni, que ensina geografia às crianças de forma divertida e interativa, podendo ser atualizado frequentemente com novos conteúdos e notícias sobre cada país. A versão 2.0 apresenta informação diversificada em diferentes temáticas como: continentes, países, capitais, área de superfície, população, moeda, língua, região, terra, fuso horário, factos de interesse, produtos típicos, hino nacional, clima, história e governo. PVPR: 99,00 euros (indicado para crianças a partir dos 7 anos de idade).

O Robô Maker – um laboratório inovador que possibilita a criação de incríveis robôs inteligentes e abre a fronteira da robótica educacional, para aprender código em blocos, essencial para ficar com as bases de programação. Com a sua APP exclusiva, é possível programar este robô através de um tablet ou smartphone, enquanto se está a aprender ao mesmo tempo. A criança vai poder construir cinco diferentes robôs, com distintos níveis de complexidade, programando-os manualmente ou através da APP. PVPR: 74,99 euros (indicado para crianças a partir dos 8 anos de idade)

A Clementoni posiciona-se como uma das empresas mais inovadoras na área dos brinquedos didáticos, combinando novas teorias da educação com novas tecnologias, sempre com o selo STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) e as três propostas da marca, apresentadas recentemente no mercado nacional, são prova dessa mesma inovação.

Mais informações no comunicado de imprensa em anexo. Para imagens em alta resolução destes brinquedos, faça por favor download do seguinte link: https://we.tl/t-qCFIExZrmb

doc icon PR_-SugestoesClementoniNatal.docx

Tags