MARCA PORTUGUESA DE E-COMMERCE
EMPRESA INVESTE MAIS DE DOIS MILHÕES DE EUROS
EM LOJAS FÍSICAS E EXPANSÃO IBÉRICA
A Insania quer atingir vendas de 1.5 milhões de euros com a abertura de duas novas lojas físicas em Porto e Lisboa.
A empresa especializada em comércio eletrónico espera assim aumentar o seu crescimento de 18% para 30% até ao final de 2018.
“Esta nossa aposta no retalho prende-se com um aumento significativo da procura dos nossos produtos e uma forma de os expor fisicamente” surge por haver clientes que preferem levantar as próprias encomendas em vez de as receber em casa.
Em 2019 a empresa pretende investir cerca de 2 milhões de euros no mercado espanhol através da abertura de uma loja e armazém em Madrid onde estima vendas de 500 mil euros logo no primeiro ano de atividade.
De recordar que marca portuguesa foi criada há oito anos e conta atualmente com 13 trabalhadores a tempo inteiro que processam cerca de 400 encomendas diárias de entre os mais de 2300 artigos disponíveis registando o site mais de 100 mil acessos mensais, valores que permitiram atingir no ano passado um volume de vendas na ordem dos 1.2 milhões de euros.