HomeNotíciasGeralIINSANIA ABRE DUAS LOJAS EM LISBOA E PORTO E ANUNCIA ENTRADA EM ESPANHA

IINSANIA ABRE DUAS LOJAS EM LISBOA E PORTO E ANUNCIA ENTRADA EM ESPANHA

MARCA PORTUGUESA DE E-COMMERCE

 

EMPRESA INVESTE MAIS DE DOIS MILHÕES DE EUROS
EM LOJAS FÍSICAS E EXPANSÃO IBÉRICA

A Insania quer atingir vendas de 1.5 milhões de euros com a abertura de duas novas lojas físicas em Porto e Lisboa.

A empresa especializada em comércio eletrónico espera assim aumentar o seu crescimento de 18% para 30% até ao final de 2018.
“Esta nossa aposta no retalho prende-se com um aumento significativo da procura dos nossos produtos e uma forma de os expor fisicamente” surge por haver clientes que preferem levantar as próprias encomendas em vez de as receber em casa.

Em 2019 a empresa pretende investir cerca de 2 milhões de euros no mercado espanhol através da abertura de uma loja e armazém em Madrid onde estima vendas de 500 mil euros logo no primeiro ano de atividade.

De recordar que marca portuguesa foi criada há oito anos e conta atualmente com 13 trabalhadores a tempo inteiro que processam cerca de 400 encomendas diárias de entre os mais de 2300 artigos disponíveis registando o site mais de 100 mil acessos mensais, valores que permitiram atingir no ano passado um volume de vendas na ordem dos 1.2 milhões de euros

 

DOWNLOAD | PRESS RELEASE

NOTAS PARA O EDITOR

A Insania é um site 100% português de comércio eletrónico, criado em Novembro de 2010 e que disponibiliza uma vasta seleção de produtos desde brinquedos a gadgets tecnológicos, passando por utilidades, artigos de moda, de estilo ou ainda de saúde e fitness.

Estão localizados fisicamente no centro do Porto e no Parque das Nações em Lisboa, contando com uma equipa muito jovem, mas competente e determinada em dar a conhecer aos seus clientes as últimas novidades da indústria.

O portal de vendas online regista atualmente o processamento de 400 encomendas diárias, mais de 100 000 acessos mensais e mais de 2300 artigos registados das mais variadas áreas sendo que os gadgets tecnológicos são a base do site.