HomeNotíciasGeralYornTubers recebeu mais de 300 candidaturas e revela finalistas

YornTubers recebeu mais de 300 candidaturas e revela finalistas

  • YornTubers começa na próxima terça-feira, dia 6 novembro
  • O novo formato, 100% digital, vai contar com Sea, Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa como jurados
  • Vencedor recebe uma viagem de formação a Londres, com visita ao YouTube Space

 

 

Lisboa, 30 de outubro de 2018

O YornTubers – primeiro talent show 100% digital para youtubers – recebeu mais de 300 candidaturas e já selecionou os 11 candidatos que vão lutar pelo título de próxima grande estrela do Youtube em Portugal.

 

A estreia do YornTubers está marcada para a próxima terça-feira, dia 6 de novembro, com a publicação do primeiro episódio no canal de Youtube da Yorn, tendo os candidatos sido hoje apresentados ao público nos estúdios onde será gravado o programa.

 

Todas as semanas, os candidatos são avaliados pelo painel de jurados constituído pela youtuber portuguesa com mais seguidores, Sea (que acumulará ainda o papel de apresentadora), e ainda pelos conhecidos Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa.

 

A grande final do YornTubers acontece no dia 26 de janeiro e realiza-se em direto, com o público a poder votar no seu youtuber favorito. O prémio para o grande vencedor é uma viagem de formação a Londres com visita ao YouTube Space, um centro criativo dotado de todos os recursos multimédia que um youtuber precisa para criar os seus conteúdos.  

 

Fotografias e vídeo dos concorrentes aqui.

Mais informações no documento em anexo.

doc icon 2018-10-30-YornTubers-recebeu-mais-de-300-candidaturas-e-já-escolheu-finalistas.docx