HomeActualidadeDesportoFatos de treino ao estilo Kardashian só na JD Sports

Fatos de treino ao estilo Kardashian só na JD Sports

Lisboa, 31 de outubro – Não há peça que as irmãs Kardashian/Jenner ou Gigi Hadid tirem do seu armário que não se transforme instantaneamente num trending topic. O fato de treino é o exemplo perfeito disso e converteu-se num básico indiscutível sendo uma das tendências principais das estrelas da temporada e, sem dúvida, a mais confortável.

Esta temporada, o agasalho é rei. Confirmado por celebridades e influencers pelas ruas de cidades de todo o mundo e nos street styles das melhores semanas da moda, esta peça indiscutível do athleisure voltou para ficar. É o melhor amigo dos viajantes que não param de entrar e sair de aviões e também dos amantes do conforto graças ao seu tecido, quase sempre algodão.

A JD Sports, empresa britânica líder no urban fashion, propõe uma ampla gama de cores nos seus modelos mais exclusivos para que quem os use seja o foco de todos os olhares. Que o diga Kylie Jenner, embaixadora da adidas Originals, que brilha na perfeição no modelo Tape, em tons rosados, da sua primeira colaboração com a empresa alemã.

image.png

Orgulhando-se da sua linha clássica, a Emporio Armani propõe modelos simples e elegantes nos quais incorpora o seu inconfundível logotipo, seja em tons de preto ou no tom da estação – ameixa; enquanto a Champion faz o mesmo e destaca o branco tradicional.

image.png   image.png   image.png

Esta tendência não se limita a mulheres, sendo que também eles se juntaram. Os primeiros a fazê-lo foram as grandes estrelas do rap como Drake ou Kanye West, que já lançou várias coleções de roupa desportiva. A JD Sports propõe tons como o cinza da adidas Originals ou o preto da Nike, dois clássicos que nunca falham; e para aqueles que gostam de seguir as tendências à linha, o bordeaux, proposta da SikSilk, é um must.

image.png   image.png   image.png

Para combinar esta tendência na perfeição, basta seguir algumas dicas simples: uns bons ténis ou uns óculos de sol ou também se pode fazer como Kim Kardashian e juntar uns stilettos… Porque não?

Fotografias em alta resolução: https://we.tl/t-gDXxgnRBVa