HomeNotíciasGeralMetropolitano de Lisboa marca presença no 29.º Festival Amadora BD

Metropolitano de Lisboa marca presença no 29.º Festival Amadora BD

No âmbito das várias iniciativas desenvolvidas pelo Metropolitano de Lisboa integradas nas comemorações do 70.º aniversário da sua fundação, a empresa associa-se ao 29.º Festival Amadora BD, marcando presença no evento, que decorre até dia 11 de novembro de 2018, no Fórum Luís de Camões.

No presente ano, o Metropolitano de Lisboa associa-se ao festival através da organização da exposição intitulada “Lembre-se o Metro é de Todos”.

Esta campanha comportamental, realizada ao longo de uma ano, inclui um conjunto de comportamentos que têm por objetivo consciencializar os clientes do Metropolitano de Lisboa para atitudes que afetam negativamente o seu serviço, promovendo o civismo e sensibilizando para a importância da cortesia e do respeito pelos outros.

Esta exposição, que estará presente no 29.º Festival da Amadora BD, reúne os 11 comportamentos lançados na campanha acima referida, procurando reforçar a existência destas atitudes, apelando, deste modo, aos clientes do Metropolitano de Lisboa para a prática contínua dos mesmos.

A par desta presença, e à semelhança de anos anteriores o Metropolitano de Lisboa disponibiliza, também, espaço para colocação de quiosques informativos sobre o festival nas estações de Metro Reboleira, Amadora-Este e Alfornelos.

<