HomeNotíciasGeralVolta a Portugal com o Beirão D’Honra: um brinde à originalidade e irreverência

Volta a Portugal com o Beirão D’Honra: um brinde à originalidade e irreverência

 

Sessões de degustação de Norte a Sul do País

 

Volta a Portugal com o Beirão D’Honra: um brinde à originalidade e irreverência 

 

Quantas vezes é que o nome Beirão deu a volta ao País? Já se lhe perdeu a conta, de tantas que foram. Em forma de folhetos publicitários, mesmo num tempo em que a publicidade quase não existia; impresso nas camisolas de ciclistas; em cartazes à beira da estrada… Agora, o nome de José Carranca Redondo empreende nova volta ao País, mas desta feita em forma de brinde, num copo balão, como manda a etiqueta; servido puro, como deve ser. Provar o Beirão D’Honra, a homenagem ao pai do licor mais conhecido de Portugal, é agora possível em sessões de degustação de Norte a Sul. E porque a originalidade e irreverência de Carranca Redondo viverão para sempre na alegria do brinde, brindemos então em sua honra.

 

O nome já dispensa apresentações, ainda que o Beirão D’Honra seja uma criação recente, feita como homenagem ao fundador do Licor Beirão por ocasião do centenário do seu nascimento. Um produto novo e exclusivo, que enaltece o homem visionário e audaz que Carranca Redondo foi.

 

Porque a criatividade não é quadrada, e nem o País, esta bebida, concebida com as mesmas especiarias e plantas aromáticas que compõem a receita original, mas enriquecida com aguardente vínica envelhecida, pode ser provada em mais de 150 pontos de venda espalhados de norte a sul do País, num cenário criado para o efeito, onde vão estar o Beirão D’Honra, uma mesinha e uma cadeira ou poltrona clássica para todos os que o quiserem provar.

 

De cor âmbar e sabor envolvente, as notas de aguardente vínica misturadas com os aromas característicos do Licor Beirão são elementos que distinguem a bebida, que todos os portugueses podem agora degustar.

 

O Beirão D´Honra é distribuído em Portugal pela Companhia Espirituosa, uma das maiores distribuidoras nacionais com marcas como o Licor Beirão, Bushmills, Rémy Martin, Cointreau, Jose Cuervo, entre outras.

 

 

 

Sobre o Beirão D’Honra

O Beirão D’Honra pretende ser uma homenagem a José Carranca Redondo, o fundador do Licor Beirão. A cumprir o centenário do seu nascimento, a marca lançou um produto novo e exclusivo, que enaltece o homem visionário e audaz que Carranca Redondo foi. Concebido com as mesmas especiarias e plantas aromáticas que compõem a receita original, o Beirão D’Honra é enriquecido com aguardente vínica envelhecida. De cor âmbar e sabor envolvente, as notas de aguardente vínica misturadas com os aromas característicos do Licor Beirão são elementos que distinguem a bebida.

Imagens em Alta resolução:  https://we.tl/t-YForqlj5h0