HomeNotíciasGeralMarcas Brisa no Websummit 2018

Marcas Brisa no Websummit 2018

Brisa Autoestradas de Portugal Logo PNG

 

Via Verde, A-to-Be, GrowMobility e Via Verde Planner em destaque no stand Brisa

 

A Brisa regressa ao Websummit, em 2018, com um stand no Pavilhão 3, que terá um reforço da aposta comercial de anos anteriores, focada nos parceiros e clientes, nacionais e internacionais. O objetivo é maximizar oportunidades de negócio e dar a conhecer as novas soluções de mobilidade que a Brisa colocado no mercado, quer ao nível de serviços, com a marca Via Verde, quer através de soluções tecnológicas, com a marca A-to-Be.

 

“Em 2018 temos preparada uma presença com um foco nas soluções de mobilidade que estamos a desenvolver – como o Via Verde Planner, que vai ser o grande destaque este ano”, adianta o diretor coordenador da Brisa e administrador da Via Verde Serviços, Luís d’Eça Pinheiro, que revela ainda: “Este envolvimento do grupo Brisa decorre, naturalmente, do seu forte posicionamento na área da mobilidade e oferta de serviços inovadores, em Portugal, e de soluções para o mercado internacional, nomeadamente nos EUA, onde já temos uma presença muito forte. A presença da GrowMobility, uma vez mais, está também em linha com as tendências tecnológicas e inovadoras presentes no Websummit, que têm em comum, com o setor da mobilidade, o tema da digitalização”.

 

A Brisa vai participar no WebSummit 2018, em duas dimensões diferentes e complementares, através da participação nas conferências e sessões, e presença destacada na área de exposições, com stand está organizado em três espaços distintos: um lounge, uma zona de reunião informal e uma sala de reuniões mais reservada.

No plano das conferências e sessões, a Brisa será representada, ao mais alto nível, por Eduardo Ramos, CEO da A-to-Be e diretor da Área de Desenvolvimento de Negócios da Brisa, no Growth Summit, e por Pedro Mourisca, CEO da Via Verde Portugal, que integra o júri do concurso de Pitch 2, para startups.

 

pdf icon 164-INST-dmi-18.pdf