HomeNotíciasGeralASUS anuncia Zen AiO 27 (Z272)

ASUS anuncia Zen AiO 27 (Z272)

Clique ou CTRL+ na imagem para aceder a todas as fotos em alta-resolução

O inovador PC All-in-one de 27″ com design totalmente novo, ecrã 4K UHD NanoEdge, carregamento sem fios Qi incorporado, CPU Intel Core de 8ª geração e placa gráfica NVIDIA GTX 1050

O sofisticado PC All-in-one apresenta um novo design com os componentes do sistema alojados na base, integrando também um carregador sem fio Qi e um suporte totalmente ajustável e ergonómico

Alimentado por um CPU Intel Core i7 de 8ª geração com 16 GB de RAM e GPU NVIDIA GeForce GTX 1050; armazenamento duplo com até 2 TB de HDD e 256 GB SSD

Ecrã de 27″ 4K UHD NanoEdge certificado pela PANTONE, com uma ampla gama de cores 100% sRGB e cor de alta precisão com um valor Delta-E inferior a 3,0

Áudio certificado pela Harman Kardon com um potente sistema de 16W quad-speaker com um design avançado de reflexo de graves

Portugal, 5 de Novembro de 2018 – A ASUS anuncia o lançamento do o Zen AiO 27 (Z272) em Portugal, um elegante e sofisticado PC all-in-one, desenvolvido para proporcionar a mais avançada experiência de computação em PC.

Projetado para criadores de conteúdo e profissionais gráficos, o Zen AiO 27 tem um novo design que inclui todos os componentes do sistema na base, da dimensão de um monitor: esta abordagem melhora a refrigeração, facilita atualizações e permite um ecrã mais fino. As suas poderosas especificações incluem um processador Intel® Core ™ i7 de 8ª Geração, GPU NVIDIA® GeForce® GTX 1050, bem como opções de armazenamento duplo com um HDD e um SSD PCIe®. A base pode ser facilmente aberta para fornecer acesso aos módulos de armazenamento e de memória para atualizações sem complicações. O Zen AiO 27 também possui carregamento sem fio Qi embutido na base, que permite carregar dispositivos móveis com rapidez.

O Zen AiO 27 apresenta um ecrã de 4K UHD NanoEdge certificado pela PANTONE®, com 27 polegadas, uma gama de cores 100% sRGB e uma precisão de cor Delta-E inferior a 3,0 para gráficos incrivelmente detalhados e realistas; enquanto que o sistema de áudio certificado pela Harman Kardon possui colunas de 16W, fornecendo um som nítido e completo.

Novos recursos de design

O Zen AiO 27 possui carregamento sem fio de 7.5W Qi embutido base, permitindo que os utilizadores carreguem rapidamente um dispositivo móvel compatível com Qi simplesmente colocando-o sobre a base. Sendo que outra das caraterísticas de design disponibilizadas, foi a incorporação dos componentes internos projetados ergonomicamente num suporte e na base. Este suporte apresenta ajuste de inclinação, rotação e altura para garantir uma posição de visualização perfeita, em todas as situações; enquanto que a base fornece melhor refrigeração dos componentes de alto desempenho e pode ser facilmente aberta para possibilitar acesso aos módulos de armazenamento e memória, permitindo atualizações sem complicações.

Desempenho Criativo

Os utilizadores podem esperar níveis de desempenho ao nível de um desktop como cortesia de um processador Intel Core i7 de 8ª Geração; e com 16GB de memória (expansível até 32GB), o Zen AiO 27 permite multitasking sem esforço. A placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 desenhada para jogos, permite também a realização de trabalhos de edição de fotos e vídeos e até renderização de gráficos 3D.

As configurações de armazenamento duplo com um HDD de 1 TB e um SSD PCIe® de 256GB garantem um amplo armazenamento para arquivos grandes de fotos e filmes, sendo que os programas de edição são executados sem problemas.

Gráficos que se destacam

O Zen AiO 27 é a ferramenta ideal para profissionais gráficos graças a um ecrã NanoEdge 4K UHD de 27 polegadas com uma gama de cores 100% sRGB. Este ecrã oferece detalhes nítidos e cores vivas e brilhantes para imagens mais realistas. Além disso, é validado pela PANTONE e possui um valor Delta-E de menos de 3.0, fornecendo excelente precisão de cores para gráficos excecionais.

Áudio certificado pela Harman Kardon

O Zen AiO 27 oferece um som totalmente imersivo certificado pelos especialistas em áudio Harman Kardon. Um sistema de colunas quad-speaker de alta qualidade de 300 cc e 16W com um avançado design bass-reflex – normalmente encontrado em sistemas de som de última geração – proporciona graves suaves e potentes e um som claro e completo que deve ser ouvido para crer.

Opções de conectividade extensas para versatilidade inigualável

O Zen AiO 27 apresenta um conjunto completo de portas I/O, incluindo a Thunderbolt ™ 3 para ligações versáteis e ultra-rápidas. Este pode ser usado para carregar dispositivos e pode suportar dois ecrãs externos de 4K UHD com uma placa gráfica externa. Há um total de três portas USB 3.1 Gen 1 tipo A na parte traseira da base, com uma porta USB 2.0 e uma entrada de áudio convenientemente situada no lado direito da base, para fácil acesso. A saída HDMI permite que os utilizadores possam fazer uma ligação a uma TV de ecrã grande ou a um monitor externo para entretenimento em grande escala, enquanto a entrada HDMI permite que o Zen AiO 27 seja usado como um monitor externo.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS Zen AiO 27 (Z272) está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1999,99€.

IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO disponíveis no seguinte Link:

https://channel.asus.com/ExternalFile.aspx?path=5af955bc44d84ae08dd32c6c35df2aec

Sobre a ASUS

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.


doc icon 20181105_PR-ASUS-Anuncia-Zen-AiO-27-Z272.docx