HomeActualidadeDesportoPARQUE NASCENTE junta-se a iniciativa solidária para apoiar a Cáritas, ACREDITAR e ASAAST / ADAP

PARQUE NASCENTE junta-se a iniciativa solidária para apoiar a Cáritas, ACREDITAR e ASAAST / ADAP

 

 

 

O Parque Nascente, gerido pela Klépierre em Portugal, alia-se à equipa AX Proto Rally Raid Team, participante na prova desportiva 24H TT Vila de Fronteira, para apoiar o “Projeto 24+24” que visa angariar bens alimentares e essenciais para três instituições de solidariedade social. Entre os dias 12 e 18 de novembro a população é convidada a visitar o shopping e deixar o seu contributo.

 

Durante 1 semana, o piso O do Parque Nascente vai receber toda a emoção do desporto automóvel aliado a uma ação de solidariedade através do “Projeto 24+24”. De 12 e 18 de novembro veja de perto um carro de competição e contribua com bens alimentares ou materiais necessários à Cáritas Portuguesa, Acreditar, e ASAAST – Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso / ADAP – Associação Defesa Animais de Portimão. 

 

Na lista de bens mais preciosos estão alimentos não perecíveis (como leite, óleo, azeite, arroz e enlatados), produtos de higiene (como gel de banho, shampoo, desodorizante e pasta de dentes para crianças), caixas pequenas de lápis de cor/cera, livros finos para colorir, puzzles e brinquedos novos.


doc icon PR-Parque-Nascente-junta-se-a-iniciativa-solidária-para-apoiar-a-Cáritas-ACREDITAR-e-ASAAST-ADAP.docx