HomeNotíciasGeral​JD Sports abre 16.ª loja em Portugal, desta vez em Coimbra

​JD Sports abre 16.ª loja em Portugal, desta vez em Coimbra

  • A JD Sports, multinacional britânica, abre a quarta loja deste ano, a 16.ª em Portugal, tendo escolhido como destino a cidade de Coimbra.

  • A abertura será este sábado, dia 10 de novembro, no Centro Comercial Fórum Coimbra, com uma festa repleta de animação e surpresas.

  • Líder em sports fashion, conta com modelos exclusivos das principais marcas no mercado, como Nike, Adidas, New Balance, Vans, Converse e Reebok, assim como coleções das marcas próprias Supply & Demand e Pink Soda.

 

Lisboa, 8 de novembro de 2018 – O Fórum Coimbra será o palco para a nova abertura de loja da JD Sports. A quarta abertura de loja do ano abrirá este sábado com direito a muitas surpresas.

A loja, com um total de 312 m², 190 m² dos quais dedicados ao espaço de vendas, está localizado no Centro Comercial Fórum Coimbra e vai contar com 22 colaboradores. Irá disponibilizar as últimas tendências da moda urbana e lifestyle, com roupa de homem, mulher e criança e calçado de homem, mulher, criança e bébé das principais marcas do mercado, assim como das marcas próprias.

A JD Sports continua assim a sua expansão em Portugal, tal como já tinha sido anunciado, abrindo a 16.º loja no País, tendo previstas mais aberturas para o decorrer deste ano em Portugal e Espanha.

No próximo sábado, a partir das 11h00, terá início a festa de inauguração da nova loja, um evento que promete muita animação, a começar com boa música, cortesia do DJ Sir Arthur. Porque onde há música costuma também haver dança, bailarinos de break dance e popping vão partilhar os seus dotes artísticos com os visitantes, numa festa que promete várias outras surpresas e que irá dar uma nova animação ao espaço envolvente da loja durante todo o dia.