HomeActualidadeEmpresaAltitude Software disponibiliza o Xperience in a Box, uma solução “chave na mão” para diferentes setores de negócio

Altitude Software disponibiliza o Xperience in a Box, uma solução “chave na mão” para diferentes setores de negócio

Altitude Software disponibiliza Xperience in a Box – solução “chave na mão” para diferentes setores de negócio

A nova oferta é lançada no ano em que a Altitude comemora 25 anos e consolida a sua experiência acumulada na disponibilização de soluções de interação com cliente

 

Lisboa, 9 de Novembro de 2018 – A Altitude Software, fornecedora global de soluções omnicanal para otimização da experiência do cliente, apresenta hoje a sua nova solução Xperience in a Box, uma solução chave na mão que reúne as melhores características do Altitude Xperience e que se adapta a diferentes cenários de interação com clientes.

Esta nova e abrangente solução consolida 25 anos de experiência e oferece às empresas uma variedade de funcionalidades que permitem melhorar a experiência do cliente e obter uma visão omnicanal. A Debt Collection Box e a BPO Box são ofertas que satisfazem as necessidades específicas de cada cliente, nestes sectores. O primeiro pacote é ideal para empresas que necessitam de implementar uma solução inteligente para as suas campanhas de cobrança de dívidas, o segundo foi projetado especificamente para o contexto de empresas de BPO em que o objetivo é aumentar a eficiência, a versatilidade na resposta aos seus clientes e a capacidade de entrega.

“Com o Xperience in a Box reafirmamos o princípio fundamental que nos impulsionou nestes 25 anos: a constante melhoria da experiência na área do apoio ao cliente, proporcionando sempre uma visão abrangente e agora também satisfazendo as necessidades específicas de cada setor. As soluções chave na mão para Debt Collection e BPO são apenas as primeiras, brevemente iremos adicionar mais pacotes ao nosso portfólio, de modo a dar resposta às necessidades de outros setores com soluções simplificadas”, refere Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.

A solução Xperience in a Box proporciona às empresas um serviço de qualidade e visão estratégica para uma resposta rápida e eficaz às necessidades dos seus clientes. Além disso, garante os seguintes benefícios e vantagens:

  • Uma solução completa chave na mão – solução na cloud com diversas funcionalidades, que asseguram aos clientes eficiência e rapidez. Com fácil implementação, as empresas que quiserem utilizar este pacote têm apenas de o adquirir e começar a usá-lo no modo plug and play.
  • Uma solução omnicanal – a interface é muito simples e requer uma formação muito básica, proporcionando aos agentes uma visão 360º de cada cliente.
  • Fácil integração – esta solução adapta-se às necessidades do negócio e é compatível com CRM, bots, RPA/IA e outros sistemas.

Para além das soluções chave na mão para Debt Collection e BPO, esta solução está disponível em diferentes opções, respondendo, assim, ao tamanho e características de cada empresa. Pode alternar entre as várias opções dependendo das necessidades em cada momento específico: desde os planos com as funcionalidades mais básicas a apenas alguns utilizadores, que seria adequada para uma PME ou start-up, até um plano completo que inclui todas as funcionalidades da solução Altitude Xperience e permite uma personalização total, garantindo uma adaptação total às necessidades da empresa

Conheça melhor a solução neste vídeo.

 

“As soluções para gestão das interações com os clientes não podem estar condicionadas à disponibilidade de recursos especializados. Criámos o Xperience in a Box para simplificar a seleção, implementação e operação de tais soluções, tornando-as acessíveis a todos os negócios” explica Mário Silva Pereira,  Chief Strategy Officer da Altitude Software.

 

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é um fornecedor global de soluções omnicanal para unificar todas as interações com os seus clientes e proporcionar excelentes experiências de cliente.

Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerir as interações com os clientes e a criar experiências personalizadas, ao longo de toda a jornada de cliente, nas mais diversas indústrias: Banca e Serviços Financeiros, Saúde, Logística, entre outras.

Conta com 25 anos de experiência de Business Process Outsourcing e na Integração de Tecnologias, com aplicação nas seguintes áreas: Serviço ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk; Atendimento ao Cidadão, entre outras.

 

doc icon 09_11_ALTITUDESW_PR_Xperience-in-a-Box_general_PT.docx