HomeNotíciasGeralHuawei investe 44,1 milhões de euros em três OpenLabs na Europa até 2021

Huawei investe 44,1 milhões de euros em três OpenLabs na Europa até 2021

 

Huawei investe 44,1 milhões de euros em três OpenLabs na Europa até 2021

  • O objetivo destes laboratórios é desenvolver soluções inovadoras nas áreas de Smart Manufacturing e Smart Cities e IoT, em sectores com o automóvel e retalho.
  • A Huawei revela a sua estratégia “Platform + Ecosystem” no evento Eco-Connect Europe 2018, que começou dia 8 de novembro e termina hoje em Roma.

 

 

Huawei Holds Eco-Connect Europe 2018

 

Lisboa, 09 novembro, 2018 – A Huawei, empresa de tecnologias que aposta no desenvolvimento da sociedade digital e inteligente, está a investir na Europa criando laboratórios para co-desenvolver inovações voltadas para o futuro com clientes e parceiros europeus nas áreas de Smart Manufacturing, IoT e Smart Cities. Até ao final de 2021, a Huawei pretende investir 50 milhões de dólares (44,1 milhões de euros) em três laboratórios na Europa, avançou a empresa no evento anual Eco-Connect Europe, que se realiza entre 8 e 9 de novembro, em Roma, Itália.

 

Ernest Zhang, Presidente da Huawei Enterprise Business Group na Europa Ocidental, explica que “até ao momento, a Huawei já construiu dois OpenLabs em Munique e Paris. O primeiro foca-se em Smart Manufacturing e Smart Cities, enquanto o segundo incide nos negócios de IoT, para o sector automóvel e retalho. Até ao final de 2018, a Huawei completa a expansão do OpenLab em Munique. No final de 2021, haverá três Huawei OpenLabs na Europa, com um investimento total de 50 milhões de dólares.”

doc icon Huawei-investe-441-milhões-de-euros-em-três-OpenLabs-na-Europa-até-2021_PT.docx

Tags