HomeActualidadeEmpresaVodafone Portugal mantém tendência de crescimento nas Receitas de Serviços

Vodafone Portugal mantém tendência de crescimento nas Receitas de Serviços

press release

 

Vodafone Portugal mantém tendência de crescimento nas Receitas de Serviços

 

Lisboa, 13 de novembro de 2018

 

No segundo trimestre do ano fiscal 2018-2019, compreendido entre julho e setembro, a Vodafone Portugal prossegue a tendência de crescimento das Receitas de Serviços, principal indicador de negócio, suportada sobretudo pela evolução consistente do serviço fixo.

 

As Receitas de Serviços atingem 251 milhões de euros, o que representa um aumento de 1,1% face ao período homólogo. No período em análise, as Receitas Totais sobem 0,6% Year on Year (YoY), fixando-se em 266 milhões de euros.

 

Na análise semestral, de abril a setembro, as Receitas de Serviços da Vodafone atingem 490 milhões de euros, mais 2,3% YoY, enquanto as Receitas Totais aumentam 1,9% YoY para 520 milhões de euros.

 

A Vodafone Portugal prossegue o crescimento operacional nos diferentes segmentos do mercado e consolida a tendência de melhoria dos indicadores financeiros, reflexo de um posicionamento estratégico diferenciador, que assenta na qualidade do serviço prestado aos seus Clientes. O serviço móvel apresenta uma progressiva recuperação, permitindo à Vodafone manter a sua posição de relevo nesse segmento, e no negócio fixo, a Vodafone continua a reforçar a sua quota de mercado”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal.

Tags