HomeCulturaFotografiaCanon lança CCM Online: um novo serviço de gestão da cloud para diferentes canais de comunicação consistentes e envolventes dos clientes

Canon lança CCM Online: um novo serviço de gestão da cloud para diferentes canais de comunicação consistentes e envolventes dos clientes

 

Lisboa, 19 de novembro de 2018 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anunciou o Costumer Communications Management Online (CCM Online), um novo sistema de entrega para a oferta de comunicações dos clientes. CCM Online é um serviço de gestão da cloud end-to-end que permite às empresas envolverem de forma mais eficaz e consistente uma comunicação bidirecional com os clientes. Sem implicar um investimento inicial, a Canon trata de todo o processo, preparado de forma segura, elaborando e entregando comunicações para qualquer canal de saída específico. Como resultado, todos os pontos de contacto dos clientes são tratados como uma oportunidade para demonstrar valor.

 

 

“A necessidade de comunicações eficientes dos clientes tem estado em crescimento ao longo de vários anos, com alterações de poder das instituições para os clientes, e com o digital a desenvolver-se como uma força disruptiva,” refere Graham Page, EMEA Applications Sales Director da Canon Europa. “No entanto, existem diversas empresas que simplesmente não têm a capacidade interna para gerirem e preservarem eles mesmos a solução CCM e, o outsourcing para a cloud pode ser um desafio para pequenos departamentos de TI. A necessidade de regulamentação e conformidade é também mais relevante do que nunca, e este desafio, combinado com o crescimento de expetativas do cliente de uma experiência integrada e de eficiência operacional, significa que diversas empresas são incapazes de sentirem todos os benefícios das suas soluções CCM.”

 

ENTREGA SIMPLES E EFICAZ

Abrangendo um número de serviços incluindo Processamento, Entrega, E-mail, Impressão & Envio e Ligação para impressão, o CCM Online tem a capacidade de personalizar comunicações transacionais como as contas, faturas e relatórios que melhorem a experiência do utilizador final. Elimina também a necessidade de licenças de software, equipamento adicional e colaboradores especialistas, e é entregue como uma despesa de operação previsível, respondendo aos desafios macroeconómicos de várias empresas da Europa atualmente. O sistema é implementado através de um protocolo de configuração remota, sem ser necessário uma infraestrutura de TI grande ou recursos específicos de TI, reduzindo os custos de gestão.

 

“A idade do consumidor não é apenas algo passageiro – é um avanço fundamental e a longo prazo no mundo corporativo atual. A experiência do cliente pode gerar ou reduzir o seu negócio”, declara Graham Page. “Portanto, enquanto os produtos e os serviços continuam a ser controlados pelo vendedor atualmente, as pessoas têm muito mais acesso à informação e às alternativas, levando a que as empresas tenham de adotar novas formas de pensamento que colocam os seus clientes no centro de tudo o que fazem. As soluções CCM atuais ficam no topo da lista tanto para o aumento de despesas em serviços, como para planificação de despesas futuras. Por outras palavras, está a tornar-se rapidamente no elemento essencial para o percurso da transformação digital. Estamos orgulhosos de podermos oferecer o instrumento que irá ajudar as organizações a melhorarem a experiência do cliente para se destacarem os seus negócios.”

 

 

SOLUÇÕES ADAPTÁVEIS E FLEXÍVEIS PARA O NEGÓCIO

Ao aproveitarem o modelo cloud para entrega, o CCM Online permite que as empresas sejam ágeis com a sua estratégia, deixando margem para integrarem novas oportunidades. Um único ponto de contacto (SPOC) permite que os consumidores tenham resoluções rápidas de qualquer interrupção de serviço, enquanto a redução de custos de serviços profissionais pode poupar tempo precioso e recursos.

O serviço está concebido para oferecer facilmente novos canais, permitindo-lhe alavancar sempre as últimas formas de melhor comunicar com os clientes. O CCM Online está em conformidade total com o regulamento de dados pessoais Europeu, desenvolvido e criado numa infraestrutura de confiança que cumpre com as normas e políticas de segurança rigorosas da Canon. A tranquilidade alarga-se para além dos aspetos de TI com o conhecimento de que a segurança e o cumprimento da regulamentação são bem geridos.

 

 

Sobre a Canon Europa

A Canon Europa é a subsidiária da Canon Inc. na EMEA, uma fornecedora global de tecnologias e serviços de imagem, e uma das marcas mais reconhecidas e adoradas do mundo. A Canon Europa opera em 120 países e emprega cerca de 19.000 colaboradores na região, contribuindo com um terço das receitas globais da Canon anualmente.

Fundada em 1937, a Canon tem sido uma referência na imagem nos últimos 80 anos, e está focada em ajudar as pessoas a reinventar o que é possível alcançar através da imagem. Desde câmaras a impressoras comercias, de consultoria empresarial a tecnologias de cuidados de saúde, a Canon melhora vidas e negócios através da inovação da imagem.

A Canon está a aumentar o poder positivo das tecnologias de imagem e dos serviços. Ao oferecer benefícios sociais e ambientais através das nossas pessoas e dos nossos produtos, estamos a demonstrar o nosso compromisso com a nossa filosofia corporativa Kyosei: viver e trabalhar em conjunto para o bem comum.

Informações sobre a Canon Europa disponível em:
www.canon-europe.com

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