HomeActualidadeEmpresaDiretora-geral da Adecco vai ser oradora na 3.ª Grande Conferência da Liderança Feminina

Diretora-geral da Adecco vai ser oradora na 3.ª Grande Conferência da Liderança Feminina

 

Carla Rebelo vai ser uma das oradoras na 3.ª Grande Conferência da Liderança Feminina, que vai decorrer no dia 22 de novembro, no Campus da Nova School of Business & Economics (SBE), em Carcavelos.

 

 

 

Lisboa, 19 de novembro 2018 – Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco, será uma das oradoras na 3.ª Grande Conferência da Liderança Feminina, que terá lugar no Campus da Nova SBE em 22 de novembro.

 

A Grande Conferência da Liderança Feminina, promovida pelas editoras da Executiva.pt, tem como objetivos debater os desafios das mulheres que ocupam ou querem ocupar cargos de decisão, e nesta edição serão abordados vários temas, inclusive “Competências-chave e principais desafios da liderança do futuro”, mesa-redonda em que Carla Rebelo irá participar.

 

“As competências relacionais, a capacidade de antecipar problemas e a velocidade de adaptação são atributos essenciais e os mais valorizados na próxima geração de líderes”, afirma a diretora-geral da Adecco.

 

No que se refere à realização desta iniciativa, Carla Rebelo realça tratar-se de “uma conferência de extrema importância, pois há que destacar o empreendedorismo feminino e o papel das mulheres nas sociedades atuais”.

 

“O poder dos role models – a importância de ser e de ter modelos inspiradores” e “Três gerações à conversa sobre liderança feminina” serão também assuntos em discussão na 3.ª Grande Conferência da Liderança Feminina.

Tags