HomeActualidadeEmpresaBizdirect apoia a Fundação de Serralves na Otimização dos seus Processos

Bizdirect apoia a Fundação de Serralves na Otimização dos seus Processos

A Fundação de Serralves, instituição portuguesa de renome, escolheu a Bizdirect como parceiro para otimizar os processos das áreas: Gestão de Eventos e Gestão de Serviços Educativos

A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa, está a acompanhar a Fundação de Serralves, uma das instituições mais reconhecidas em Portugal pela sua visão contemporânea sobre Arte e Paisagem, na jornada de otimização dos seus processos em diferentes vertentes. Estes passos estão a ser dados em alinhamento com a estratégia da Fundação de Serralves de simplificar, estruturar e automatizar os processos de forma a melhorar os KPI’s das equipas.

Numa perspetiva de melhorar os seus processos, a Fundação de Serralves elegeu a Gestão de Eventos e a Gestão de Serviços Educativos como os mais prioritários para a potencial otimização. Ambos necessitam de revolucionar a sua solução de CRM, uma vez que até agora eram suportados por uma plataforma já obsoleta para necessidades atuais e o volume que vem exigir um maior grau de exigência.

Desta forma, foi possível providenciar à Fundação de Serralves uma agenda de transformação holística dos processos mencionados: desde o levantamento dos métodos atuais, passando pela estruturação da visão futura, culminando na identificação e calendarização de próximos passos.