HomeNotíciasGeralBUSHMILLS desafia os Portugueses em campanha cheia de personalidade

BUSHMILLS desafia os Portugueses em campanha cheia de personalidade

Até 18 de dezembro, a Bushmills lança a iniciativa “Tem Personalidade” que pretende mostrar histórias desafiadoras de pessoas que mudaram algo nas suas vidas para se tornarem quem hoje são. Se és autêntico junta-te ao movimento!

A primeira fase da campanha decorreu entre 19 e 25 de Setembro e serviu como teaser ao partilhar três histórias de homens que tiveram a coragem de mudarem algo nas suas vidas que lhes permitissem tornar nas pessoas que são hoje – autênticas, confiantes, plenas.

A segunda fase é um desafio a todos os portugueses que queiram partilhar as suas histórias. Quem quiser participar pode fazê-lo até dia 18 de dezembro, através da página https://www.tempersonalidade.com/ e partilhar a história no campo indicado.

Os três primeiros lugares têm direito a grandes prémios:

1º lugar – Viagem para 2 pessoas à Irlanda com visita à Old Bushmills Destillery

2º lugar – Garrafas de Bushmills Original, Black Bush e Red Bush com 4 copos clássicos

3º lugar – Garrafa de Red Bush com 4 copos clássicos

Com esta campanha, a Bushmills pretende celebrar os genuínos como refere Duarte Almeida Costa, gestor da marca em Portugal, “Esta é uma marca de uma bebida autêntica, rica e única, e queremos celebrar as histórias de pessoas que são exatamente assim. É preciso uma boa dose de coragem e, talvez, um pouco de loucura para nos sentirmos insatisfeitos e alterar algo na nossa vida que nos permita sermos nós mesmos, autênticos, confiantes, felizes. Acreditamos que há excelentes histórias a precisarem de ser ouvidas. Queremos ser esse amplificador.”

“O que és não depende do que vestes, mas da personalidade que tens. E, por detrás da tua imagem, há uma histórica rica para contar. Partilha-a connosco.” Um repto Bushmills.

 

 

 

 

 

doc icon Bushmills-desafia-os-Portugueses-em-campanha-cheia-de-personalidade.docx