HomeActualidadeAdecco promove formação gratuita sobre bom atendimento em Lisboa

Adecco promove formação gratuita sobre bom atendimento em Lisboa

A sede da Adecco, em Lisboa, vai acolher no dia 16 de janeiro uma formação gratuita denominada ‘Seed 4.0: Semear o bom atendimento’.

Lisboa, 14 de dezembro 2018 – O ‘Seed 4.0: Semear o bom atendimento’ que vai ter lugar em Lisboa, em 16 de janeiro, é um programa de formação exclusivo da Adecco Training, cujo objetivo é desenvolver as competências psicossociais necessárias para prestar um serviço de atendimento de excelência, satisfazer as expectativas e solucionar situações de insatisfação dos clientes.

Criar uma primeira boa impressão e desenvolver relações baseadas na empatia, trabalhar a escuta ativa e compreender o que envolve a “centralidade” do cliente na nossa interação e na satisfação das necessidades são alguns dos tópicos que vão ser abordados ao longo desta formação.
 
Carla Rebelo diretora-geral da Adecco Portugal, destaca que “a temática do atendimento ao cliente é central na oferta formativa da Adecco Training e nos projetos de formação que tem desenvolvido na última década nas mais diversas organizações”.
 
“Trata-se de uma solução em que, mais do que ensinar técnicas de atendimento ou de gestão de reclamações, é utilizada uma metodologia que potencia a reflexão sobre a noção de excelência no atendimento e, consequentemente, provoca uma mudança comportamental no indivíduo, nomeadamente na forma de lidar com os clientes nas mais diversas situações”, acrescenta a responsável.

Esta formação destina-se a pessoas que trabalham nas áreas de recursos humanos e do atendimento. Para se inscrever, envie um email para debora.martires@adecco.com até 15 de janeiro.

Tags