HomeActualidadeSACOS QUENTES PARA O NATAL DAS CRIANÇAS DOS IPO DE LISBOA E PORTO

SACOS QUENTES PARA O NATAL DAS CRIANÇAS DOS IPO DE LISBOA E PORTO

      press release
17 de dezembro de 2018

 

COLABORADORES DO INSANIA UNEM-SE EM AÇÃO DE SOLIDARIEDADE

 SACOS QUENTES PARA O NATAL DAS CRIANÇAS DOS IPO DE LISBOA E PORTO

ENTREGA DECORRE AMANHÃ PELAS 10H30 NOS IPO DE LISBOA E PORTO

Os colaboradores do INSANIA, portal líder em Portugal no comércio eletrónico, vai entregar 100 Sacos de Água Personagem numa ação simbólica que pretende levar o calor do Natal às 60 crianças atualmente internadas e vítimas de doenças oncológicas.

Estes sacos de água quente, que serão entregues amanhã pelas 10h30 nos IPO de Lisboa e Porto, são perfeitos para acalmar dores musculares, mas também para aquecer o corpo nos dias mais frios, além de que é muito prático e útil para ter sempre pronto e por perto.

“Além do design muito original e apelativo, são sacos suaves e confortáveis como uma almofada, graças ao tecido macio e aveludado, muito agradável ao toque, pelo que estamos seguros que permitirão um conforto extra para todas estas crianças”, afirma Amélia Teixeira, coordenadora desta ação do lado do Insania.

NOTAS PARA O EDITOR
 
O INSANIA é um site 100% português de comércio eletrónico criado em novembro de 2010 que disponibiliza uma vasta seleção de produtos desde brinquedos a gadgets tecnológicos, passando por utilidades, artigos de moda, saúde e fitness.
 
 
Conta atualmente com mais de 100 mil acessos ao site por mês, a capacidade de resposta supera as 400 encomendas diárias o que em 2017 significou um volume de vendas de 1.2 milhões de euros, valor que será superado em 2018 atingindo os 1.5 milhões de euros.
 
O INSANIA é um Marketplace permitindo a compra online de forma segura e transparente mas em 2018 foram inauguradas as duas lojas físicas em Porto e Lisboa, num investimento total que supera os 2 milhões de euros e que criou 6 novos postos de trabalho.
 
A expansão internacional está prevista até 2021 com a abertura de uma loja física em Espanha que, além de criar 2 novos postos de trabalho, irá aumentar o volume de vendas da empresa em cerca de 500 mil euros.

Tags